Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Tenho um corsa super 98 1.0. Comprei uma manopla pela internet já que a minha estava se deteriorando, no cambio ficou só o plástico que acompanhava a antiga manopla. Comprei a nova e o vendedor garantiu que servia.
antiga x nova
Tem como colocar essa manopla no lugar da velha? Arranca o plástico da antiga e coloca a nova no ferro? Já que pra engatar a ré o anel entrava por dentro da manopla antiga.
Tem que retirar o plastico restante da antiga e colocar essa nova, aparentemente, pelas fotos é de corsa sim, bem parecida com a minha por sinal...rsrsrs
Atual: Astra hatch 2.0 2005
Ex: Golf 1.6 Sr, 2000 Preto Turbo - PT
Ex: Corsa Super 2P 1.0 8v, 97 Verde West
Pelo que andei vendo, o meu modelo antigo o engate da ré entra por dentro da manopla, o novo o engate da ré fica por fora da manopla, agora não sei se a mola vai ficar aparente ou vai entrar por dentro da manopla, no fim de semana eu vou ver como fica.