E preciso adaptar alguma coisa pra instalar no clasic?

Então, eu vi num corsa do modelo novo, e lá não precisou de adaptações. Nos modelos antigos, o cara disse que pode ter que fazer uma adaptação no cubo, mas tbm não deu certeza.Marcelo Nascimento escreveu:Fala Du
Olha eu também tenho um classic porém com o volante do Calibra.
Cara tenho quase absulota certeza que esse volante não é compatívrl ao nosso carro.
Se eu não me engano, este cubo (desse volante) é igual ao do novo astra... A aste onde o volante é preso e parafusado é mais grossa e as ranhuras são diferentes e, por isso acho que terá sim de fazer adaptações...mas não tenho plena certeza disso.
Boa sorte nas tentativas
Att;
Marcelo Nascimento
mnascimento07@hotmail.com
Então Rodrigo, sobre o valor, é 300 mesmo. To pensando em comprar, mas se vc quiser, o cara consegue qtos eu precisar, é só falar,rodrigo_brancaglion escreveu:...(...) só um detalhe, este valor esta um pouco caro.
Uma vez consegui este mesmo volante por R$ 200,00 .
Se você conseguir outro ou se não interessar mais pra você, eu compro.
Aguardo seu contato,
Abraços.
Dois, ele não faz um desconto?Du Japa escreveu:Então Rodrigo, sobre o valor, é 300 mesmo. To pensando em comprar, mas se vc quiser, o cara consegue qtos eu precisar, é só falar,rodrigo_brancaglion escreveu:...(...) só um detalhe, este valor esta um pouco caro.
Aguardo seu contato,
Abraços.
Lembrando que é zero, na caixa original da GM.
Eu e meus camaradas estamos tentando ver qtos vamos pegar pra tentar conseguir um desconto.rodrigo_brancaglion escreveu:Dois, ele não faz um desconto?Du Japa escreveu:Então Rodrigo, sobre o valor, é 300 mesmo. To pensando em comprar, mas se vc quiser, o cara consegue qtos eu precisar, é só falar,rodrigo_brancaglion escreveu:...(...) só um detalhe, este valor esta um pouco caro.
Aguardo seu contato,
Abraços.
Lembrando que é zero, na caixa original da GM.