Legalizado turbo, combustível e suspensão (no documento)
- Turbina kkk k14
- Coletor de admissão dimensionado (power box)
- Coletor de escape tubular de ferro
- Escape completo em 2,5" com dois abafadores
- Bomba de combustível Dinâmica GTI 8 Bar
- Velas NGK Iridium BKR9EIX grau 9
- Mangueiras de ar novas, todo o sistema de pressurização montado com engate rápido (não necessita de abraçadeiras)
- Manômetros de pressão de óleo, combustível e pressão de turbo (ODG Full Color GII)
- Hallmeter Pandoo com sonda individual dedicada (diferente da sonda que gerência o carro)
Componentes internos do motor inteiros revisados (cabeçote, pistões, bielas, virabrequim), inclusive suspensão, freios.
Rodas aro 16 do Astra Elite, pneus 195/45, dois em excelente estado, dois meia vida.
Todos os componentes opcionais do carro funcionando perfeitamente (ABS, teto solar, DH, AC, retrovisores elétricos, vidros, travas, alarme original de fábrica), inclusive o teto solar foi adaptado para ser elétrico e funciona perfeitamente.
Carro com tudo funcionando, estofamento perfeito, sem rasgos ou furos, funilaria em dia.
Tenho nota fiscal de todas as peças e manutenções realizadas desde que tenho o carro.
Pequenos detalhes a serem feitos, os quais posso detalhar em possível visita para ver o carro.
Estudo troca por carro de menor ou maior valor de meu interesse, original ou preparado.
Whats/Oi: (11) 9 6773-2610

Valor: 16.000
Telefone ou E-mail: jonathanfarias90@gmail.com