Nab's escreveu:Aê Neto e Pauloskar......
Na minha opinião, mesmo sendo aki do ABC / São Paulo....... seria melhor os encontros ou no sabado ou domingo.... como exemplo, começamos a fazer os encontros não-oficiais aki no ABC de domingo a tarde.... e a cada mês foi crescendo mais e mais membros presentes.... tanto que os oficiais aqui agora passarão a ser de domingo.
Existem algumas vantagens é claro. hehehe:
- Domingo geralmente ninguém faz nada depois do almoço;
- Em dia de semana, a maioria trabalha ou estuda, ficando inviável comparecer no encontro;
- Dia de semana à noite é ruim, que vc naum vê quase os corsas e no máximo que vc fica são 2 horas no encontro pelo motivo citado acima.
Enfim, se vc parar pra pensar existem mais fatores dos encontros serem ruins em dias de semana.... por isso na minha opinião, acharia melhor os encontros no final de semana.
OK...... abraços.
Concordo Plenamente, porem defendi que os encontros sejam ao sabados a tarde.
Domingo é um dia realmente morto, mas eu conheço o pessoal e no segundo mês não irá mais ninguem pois as esposas, namoradas e amantes não deixaram o cabra ir...
No meu caso que a minha namorada não gosta de ir aos encontros fica pior ainda, pois só nos vemos no fim de semana e ela reclama que nos dias que era para ficarmos juntos eu fico mais com meus amigos e meu carro.
Como eu sei a maioria dos assíduos ao clube tambem enfrentarão este tipo de questionamento eu fiquei com medo de fazer esta mudança na epoca, pois o clube parecia ir bem.
Mas agora acho que seria até uma boa pedida pois iriamos mudar um pouco o clima, e criar uma espectativa na galera.
Abração!