Alias... não vou gastar meu tempo aqui escrevendo para as pessoas mais uma vez. Minha namorada esta a minha espera na casa dela para a gente ir para uma festa e ja perdi 22 minutos postando as fotos no outro tópico, e pensando no que escrever aqui...
Foi muito bom enquanto durou, levo as amizade que conquistei nesses 3 anos que passei fazendo parte do clube aqui na cidade, tentando organizar as coisas e juntar o pessoa, porem eu não vou mais fazer parte do corsa clube - BA...
Vou fazer parte do corsa clube sempre, mas apenas um membro do clube nacional.
Estarei logo mais pedindo aos administradores que retire meu status de Moderador da Bahia, e quem quiser assumir o cargo junto a Pauloskar por favor se apresente.
Quem sabe aparecerei de vez em quando no encontro de carros de quarta feira para ver os amigos...
quem quiser me encontrar sabe aonde eu moro, meu telefone, meu trabalho, estarei por ai.
QUem sabe ainda andando de corsa, ou de outro carro... penso até em comprar um celta pois parece que eles realmente tem um clube aqui em salvador ao contrário da gente.
Como é que nos propomos a fazer uma doação para uma instituição de caridade, em reunião, pessoal com 13 pessoas e apenas 3 das presente compareceram?
As outras 2 que foram a carreata não estavam presentes na reunião porém tiveram consideração.
Vou postar aqui as ultimas fotos de um encontro organizado por mim aqui na cidade.
Espero que sirvam de exemplo para alguem que queira algum dia organizar este clube, pois as pessoas que dizem ser corseiras de coração não passam de pessoas sem palavra.
Um abraço a todos...

Esta foto ficou super engraçada....

Depois do encontro fomos tomar uma gelada para relaxar da vergonha...
Speed Boy e JP Carteado

Juca e Zoguinho

Os corsas se despedindo do ultimo encontro do corsa clube.... Centro histórico de salvador para quem não conhece....

Fui pessoal... tenho mais fotos quem quiser me peça q mando por e-mail ok ?
porque ja perdi mais 10 minutos, e acho que não vale mais a pena realmente,
Um grande abraço !