Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Acho q estou ficando meio maluco, mas acho q vou pagar pra ver! (como o turbo....)
Quero instalar ar condicionado no meu poderoso 1.0L EFI de 50CV! Já falaram q o melhor local q instala é a CRIMAC, mas tb já me falaram bem da Feira/ Bahia Ar! Qual local vcs indicam p/ uma instalação decente de um ar condicionado aqui em SSA?
Hehehe. Ar condicionado é um sonho... já fiz serviços na CRIMAC e na REFRIAUTOS (Garibaldi). A Crimac já tem a tradição, porém gostei muito da Refriautos. Inclusive sai mais barato.
Oliveira, será que se nós dois colocarmos, não conseguimos um desconto??? Tô falando sério.
Vou colocar um Ar-condicionado no meu corsa e gostaria de saber se vocês me indicam algum lugar em Salvador ou Feira de Santana pra fazer isso? Quero o Kit Original, andei lendo e não achei boas referências sobre estes Kits Paralelos. Achei em Salvador a "AutoAr" e a "Procar" liguei pra lá e me informaram que trabalham com os "Kits Originais". No tópico vocês falaram da Refriauto, mas eles me informaram q usam o Kit Paralelo, alguém ja instalou nessa loja um Paralelo? Ficou bom? Se alguém puder me ajudar agradeço muito. Vlw, abração!