(Atenção para ninguem entender errado, meu topico é apenas para conversarmos e nos ajudar uns aos outros a organizar tudo e não causar brigas e desavenças... abraços a todos !!! )
bY_DaNiLo_

Depois vc postou:Eu estou ainda em duvida se devemos seguir este resultado como válido.
As pessoas que sempre comparecem aos encontros não gostaram muito deste dia de domigo então acho que devemos fazer uma votação nesta semana la no encontro para saber, vou até fazer os formulários e uma urna para sabermos de ambas as partes.
Como vc sabe, pouquissima gente usa isso aqui e não seria justo.
Pelo que observei as pessoas que votaram em grande parte não participam dos encontros regularmente, então fica complicado.
Vamos fazer a votação hoje, e somar os votos para ver
Quanto à mensalidade, vc pagou sozinho mês passado??? Pq não falou nada comigo rpz??? Tá maluco é???? Não sabe que estaremos sempre juntos? A próxima me comprometo a pagar ok? Bjunda meu Presidente, vc sabe que eu te amo... rs.Pessoal, acabei não fazendo a votaçao ontem.
O encontro permanece quarta até segunda ordem
Abraços !
Paulão concordo plenamente com vc,Pauloskar escreveu:Neto, realmente estou afastado dos encontros presenciais, mas não é a tôa.
Estávamos com um tópico que tratava sobre a mudança do dia de encontro, inclusive com uma enquete que, DEMOCRATICAMENTE, teve um resultado, porém você postou um comentário, afirmando, em síntese, que não achava aquela enquete justa com aqueles que compareciam pessoalmente, mas que não frequentavam o fórum.
Minha opinião sempre foi a de ser inviável encontro toda quarta (ao menos para mim), pois tenho faculdade à noite, cuja aula só termina às 22:30, ou seja, saio de casa 07:40 da manhã e só chego às 23:10. Portanto, meu voto, como da grande maioria, foi para que o encontro fosse transferido para o domingo pela manhã, quinzenal.
Infelizmente, a enquete, que por sinal foi respondida por 17 membros, foi invalidada (na minha opinião, indevidamente). Entendo que vc se preocupa com o pessoal que não participa do fórum (que sequer tem cadastro aqui), porém sempre tivemos o mesmo entendimento de que tudo deve girar em torno do fórum nacional.
Portanto, mantenho minha posição, defendendo a mudança do dia de encontro para os domingos, pela manhã, quinzenalmente, reafirmando, ainda, que o resultado da enquete deve ser publicado e oficializado aqui no fórum, e quem tiver interesse de acessar e de comparecer, estará lá.
Já falamos diversas vezes... quantidade não é nada. Se fizermos isso e somente 2 ou 3 comparecerem, para mim será divertido e proveitoso.
Segue o link do tópico citado: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... c&start=30
Seus comentários devidamente transcritos:
Depois vc postou:Eu estou ainda em duvida se devemos seguir este resultado como válido.
As pessoas que sempre comparecem aos encontros não gostaram muito deste dia de domigo então acho que devemos fazer uma votação nesta semana la no encontro para saber, vou até fazer os formulários e uma urna para sabermos de ambas as partes.
Como vc sabe, pouquissima gente usa isso aqui e não seria justo.
Pelo que observei as pessoas que votaram em grande parte não participam dos encontros regularmente, então fica complicado.
Vamos fazer a votação hoje, e somar os votos para ver
Quanto à mensalidade, vc pagou sozinho mês passado??? Pq não falou nada comigo rpz??? Tá maluco é???? Não sabe que estaremos sempre juntos? A próxima me comprometo a pagar ok? Bjunda meu Presidente, vc sabe que eu te amo... rs.Pessoal, acabei não fazendo a votaçao ontem.
O encontro permanece quarta até segunda ordem
Abraços !
Paulo Carneiro.
reinaldo28 escreveu:Cara,
Sugiro que marque alguns encontros domingueiros para ver como o pessoal que posta as mensagens aqui se comporta. Daí, se o pessoal não aparecer, é que você poderá ter respaldo pra dizer se a enquete foi valida ou não, entendeu?
Minha experiencia em outro clube que participava também ali no Hiper, não foram muito boas. Ter que sair de Lauro de Freitas as 18 horas, enfrentar um transito FDP na Paralela pra chegar em cima da hora e ter que ficar preocupado de na volta pra casa ser parado por uma blitz, depois de ter tomado umas cervas, era dose. Por isto eu não posso comparecer aos encontros do clube. Mas tô aqui pro que precisar.
Minha sugestão continua sendo encontro quinzenal no Parque de Exposições aos domingos de manhã, onde acontece a feira de carros. Tem um estacionamento lá que é barato : 3,00 e além disto faria uma grande propaganda para o clube.
Marca um encontro lá, só pra fazer a experiencia e vamos ver no que dá.