Puxando um corsa ainda?

Mas que zica hein brother, vou ficar atento a minha tbm...
robson_rj escreveu:Falar nisso a troca é feita de 45000 em 45000 KM ne pessoal ?
Alemão.GSi escreveu:Eu costumo ver o lado positivo das coisas, e olha que eu já vi MUITO lado positivo com meus carros! ehehehhe... Agente ganha mal mas se diverte, não é? ehheheheh... O lado positivo, é que pelo menos você tem mais um caso engraçado (para os outros, no mínimo!) para contar! ehehhehe... Abração aí e sorte! Feliz Ano novo!
Alemão
Alemão disse tudo. Eles nos dão muito trabalho, mas nos divertimos muito ao lado deles. Fora as amizades que fizemos por causa deles não é? Abração povo.Speed Boy escreveu:Alemão.GSi escreveu:Eu costumo ver o lado positivo das coisas, e olha que eu já vi MUITO lado positivo com meus carros! ehehehhe... Agente ganha mal mas se diverte, não é? ehheheheh... O lado positivo, é que pelo menos você tem mais um caso engraçado (para os outros, no mínimo!) para contar! ehehhehe... Abração aí e sorte! Feliz Ano novo!
Alemão
Olhando por Esse lado até que é verdade ! rsrs por essas coisas que nunca vendo esse carro, ele sempre me arruma uma confusão , parece um filho mal criado ! rs
3Pauloskar escreveu:Alemão disse tudo. Eles nos dão muito trabalho, mas nos divertimos muito ao lado deles. Fora as amizades que fizemos por causa deles não é? Abração povo.Speed Boy escreveu:Alemão.GSi escreveu:Eu costumo ver o lado positivo das coisas, e olha que eu já vi MUITO lado positivo com meus carros! ehehehhe... Agente ganha mal mas se diverte, não é? ehheheheh... O lado positivo, é que pelo menos você tem mais um caso engraçado (para os outros, no mínimo!) para contar! ehehhehe... Abração aí e sorte! Feliz Ano novo!
Alemão
Olhando por Esse lado até que é verdade ! rsrs por essas coisas que nunca vendo esse carro, ele sempre me arruma uma confusão , parece um filho mal criado ! rs
Claro que estou meu Presidente! Estou coladíssimo!!!!Speed Boy escreveu:3Pauloskar escreveu:Alemão disse tudo. Eles nos dão muito trabalho, mas nos divertimos muito ao lado deles. Fora as amizades que fizemos por causa deles não é? Abração povo.Speed Boy escreveu:
Eh verdade !
Ta sabendo do Plantão que vai ter na casa do Breno, hoje amanha e depois ? rs