Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
o carro ficow bem bacana amigo,meu carrinho é dai de brasilia (asa norte) e fico imaginando o meu carro socado no chao por ai no DF . mais me diga uma cara. ai tem muito buraco
BLZ o carro ta bonito mas creio que pode ser baixado mais naum????? retrabalhe o amortecedor e incurte ele em uns 17cm pra ficar bem baixinho, assim sim ficará show mesmo
eaw galera.. o carro ta sem mola mesmo.. nenhuma volta.. as molas aparecem em uma foto no chão intactas...
o carro pode sim ser abaixado masi com a retirada dos batentes originais..oq no caso nao aconteceu! (EU COLOQUEI AI ASSIM "SEM MOLAS" E NÃO SEM NDA, OK?) pois sinão nem andaria pela largura dos pneus! mais se estivesse com rodas originais oq não vai acontecer. ai andaria!
não tem nda pegando.. e nem vai detonar pneu! o trabalho foi mto bem feito.. medidas exatas para não pegar nda!