[FOTOS] - Achado!!! Classic 2004 - 24mil rodado!!! - Josair
- danilo.oliveira
- :: Classic ::
- Mensagens: 1309
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Registrado em: Sábado 05 2009f Setembro 2009 07:07:25 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Josair se a sua preocupação e com relação ao oleo acha que não tem problema
já vi em posto o pessoal pegar oleo disel e misturar com esse oleo de direção hidraulica e borrifar sobre o motor para ficar com aquele aspecto brilhosos
acho que ele não ataca as partes de borracha, o meu mesmo pela direçao ser adaptada sempre fica vazando no reservatório
quanto a lavagem já ouvi falar isso também, querosene, borrifar óleo dísel, solupan
meu mesmo até hoje só lavei com água mesmo na VAP
já vi em posto o pessoal pegar oleo disel e misturar com esse oleo de direção hidraulica e borrifar sobre o motor para ficar com aquele aspecto brilhosos
acho que ele não ataca as partes de borracha, o meu mesmo pela direçao ser adaptada sempre fica vazando no reservatório
quanto a lavagem já ouvi falar isso também, querosene, borrifar óleo dísel, solupan
meu mesmo até hoje só lavei com água mesmo na VAP
Corsa Hatch Premium 1.4 Econoflex
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=97282
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=97282
- danilo.oliveira
- :: Classic ::
- Mensagens: 1309
- Registrado em: Sábado 05 2009f Setembro 2009 07:07:25 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
lavadora de alta pressão
na verdade escrevi errado
é Wap kkkkk
na verdade escrevi errado
é Wap kkkkk

Corsa Hatch Premium 1.4 Econoflex
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=97282
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=97282
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 401
- Registrado em: Quinta-feira 06 2012f Dezembro 2012 05:51:04 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Fala ai rapaziada gente boa!
Deixa eu fazer uma pergunta....
Hoje de manhã fui sair com o carro e reparei algo estranho, ve se vcs já viram isso!?
A lenta do carro esta em torno de 1200 rpm. É como se estivesse com o ar ligado!
Tipo com o ar condicionado ligado a rotação sobe, e sem o ar fica em torno de 800 a 900 rpm certo?
Sendo que meu carro esta assim, mesmo com o ar desligado a rotação esta alta, ja viram isso? Mesmo depois do carro quente!
Bom, hj a noite voltando para casa, o carro começou a dar pane elétrica, o painel ficou fraco, qndo eu ligava a seta ficava louco... em fim cheguei em casa, e ao desligar o carro, não pega mais..... acredito que a bateria foi pro saco...
Minha dúvida!!!!
Será que o carro percebeu que a bateria estava fraca e aumentou a rotação para carregá-la? Só que nesse caso não teve jeito pq ela morreu!
E ai? Alguem? Algum palpite?
Grande abraço a todos!!!

Deixa eu fazer uma pergunta....
Hoje de manhã fui sair com o carro e reparei algo estranho, ve se vcs já viram isso!?
A lenta do carro esta em torno de 1200 rpm. É como se estivesse com o ar ligado!
Tipo com o ar condicionado ligado a rotação sobe, e sem o ar fica em torno de 800 a 900 rpm certo?
Sendo que meu carro esta assim, mesmo com o ar desligado a rotação esta alta, ja viram isso? Mesmo depois do carro quente!

Bom, hj a noite voltando para casa, o carro começou a dar pane elétrica, o painel ficou fraco, qndo eu ligava a seta ficava louco... em fim cheguei em casa, e ao desligar o carro, não pega mais..... acredito que a bateria foi pro saco...
Minha dúvida!!!!
Será que o carro percebeu que a bateria estava fraca e aumentou a rotação para carregá-la? Só que nesse caso não teve jeito pq ela morreu!
E ai? Alguem? Algum palpite?
Grande abraço a todos!!!

- danilo.oliveira
- :: Classic ::
- Mensagens: 1309
- Registrado em: Sábado 05 2009f Setembro 2009 07:07:25 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Josair, tudo bem
Acredito que o problema do seu carro possa ser o alternador
provavelmente o regulador de voltagem não está conseguindo fazer com que o alternador gere energia para carregar a bateria e manter os componentes eletrônicos ligado
mais em todo caso tem que levar em um auto elétrico para fazer um diagnostico mais preciso
qualquer coisa tamos ai
grande abraço!
Acredito que o problema do seu carro possa ser o alternador
provavelmente o regulador de voltagem não está conseguindo fazer com que o alternador gere energia para carregar a bateria e manter os componentes eletrônicos ligado
mais em todo caso tem que levar em um auto elétrico para fazer um diagnostico mais preciso
qualquer coisa tamos ai
grande abraço!
Corsa Hatch Premium 1.4 Econoflex
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=97282
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=97282
-
- :: SS ::
- Mensagens: 5635
- Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Março 2010 04:49:33 PM
- Localização: Santa Luzia - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 20158 Exibições
-
Última mensagem por Ruben97
-
- 6 Respostas
- 77894 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 3 Respostas
- 4019 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 17 Respostas
- 9210 Exibições
-
Última mensagem por Juliu Cesar
-
- 1 Respostas
- 7537 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 6811 Exibições
-
Última mensagem por caio1996
-
- 0 Respostas
- 17465 Exibições
-
Última mensagem por edilson.ss1
-
- 1 Respostas
- 12976 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 2 Respostas
- 6577 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 4132 Exibições
-
Última mensagem por Bange