amanha eu posto mais pq estou no trampo e só tenho essas aqui comigo..
segue..
P.S: A imagem ta cortada, só clicar nela que ela expande

preparando as milhas

depois vou colocar do interior com couro grafite nos banco e volante
cara eu cacei o Super Sport tambem mas nao achei, esses ai sao originais da GM, comprei na concessionaria, eles disseram nao fabricam mais o SuperSport,gusthp escreveu:Amigao, tem o link daonde comprou esse adesivo escrito chevrolet pra tampa traseira? eu quero um igual, so que sem ser escrito super sport huashus
opa vlw,Lucas Araujo escreveu:Irmão do meu..rsrs
Ta lindão!!!
to louco pra colocar as saias laterais originais, fica lindo demais!!
Pode falar quanto pagou?
125 o par das milhas, com botão original e chicote???xlimite escreveu:tlsabino escreveu:xlimite,
Ae maaan, parabens pela caranga!!! E esses milhas ai, pagou qto pra instalar?
Abraaacs.
as milhas eu comprei na net, paguei 125, pra instalar foi na faixa, meu sogro tem auto center .. =]
o botao nao veio, mas os chicotes sim, comprei na conncet parts, alias ta osso achar o botão, só acho para colocar do lado das travas, me disseram que pra por abaixo do acendedor do farol, soh trocando o jogo todo, q ta uns 500$ segundo o markén, ai instalei com um 'tic-tac' q eu escondo abaixo do painel , com o tic-tac ligado, as milhas acionam junto com a lanterna e apaga junto tb, com o tic-tac desligado, nao acendeSuicidal escreveu:125 o par das milhas, com botão original e chicote???xlimite escreveu:tlsabino escreveu:xlimite,
Ae maaan, parabens pela caranga!!! E esses milhas ai, pagou qto pra instalar?
Abraaacs.
as milhas eu comprei na net, paguei 125, pra instalar foi na faixa, meu sogro tem auto center .. =]
passa de qm vc comprou ai...