[FOTOS] - Corsa Wagon GLS - Rafael Malagoli

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Rafael Malagoli
:: Piquet ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1999
Contato:

Mensagem por Rafael Malagoli »

Obrigado pessoal pelas dicas e elogios. Certamente me ajuda MUITO nessa empreitada!

O carro não está bom de mecânica, faltam uns acabamentos, trocar outros e tal.. mas é como eu disse, tem estrutura, é muito bem alinhado, e me serviu bem de mais! Agora é tratar com carinho o filhote pra ficar perfeito em tudo que for possível.

Marco, eu sempre compareço nos encontros maiores do Corsa Clube aqui em BH, geralmente lá no Mangabeiras... conheço alguns membros da família, tenho amizade com outros.. a turma é 10, e vai ser legal estar presente em mais eventos agora já que tenho o meu Corsa!

:)
Ex-Corsa Wagon GLS 1.6 8v 1999

Atuais:
Vectra CD 1995 2.0 8v C20NE
Astra GLS SW 1995 2.0 16v C20XE
Rafael Malagoli
Contato:

Bom, segue algumas fotos que tirei dos reparos que fui realizando hoje.

A idéia inicial era trocar correias, bomba dágua, vt, filtros, mangueiras, e uns acabamentos, além de limpar a TBI, verificar velas e fluídos.

Porémmm.. me faltou o canhão trox pra poder tirar a capa da correia e só Deus sabe mais o que. Irei providenciar as ferramentas na Loja do Mecânico e depois faço a troca dos itens principais..

No mais, fiz isso aí:

Primeira coisa, tirar a admissão de ar até a TBI pra trocar as peças marcadas na foto abaixo:

Imagem

Imagem

Mangueira rasgada, tubo quebrado, filtro de ar imundo.. mas o corpo de borboleta estava melhor do que eu imaginava:

Imagem

Limpeza de TBI.. um oferecimento, Car 80! kkk

Imagem

Mais ou menos limpo agora:

Imagem

Aproveitando pra trocar "preventivamente" o atuador de Lenta.. esse que tinha guardado em casa estava com 90mkm, genuíno.. mas o que estava no carro está com 160mkm, imundo de óleo e carbonização, então achei legal colocar o outro:

Imagem

Tudo montado, testado... TBI montada novamente, com as peças novas. Aproveitei pra limpar a caixa do filtro por dentro e tal.. ficou zero!:

Imagem

E bom... preparando a filha pro primeiro banho de sua vida (Em minhas mãos, claro, kkk):

Imagem

Bom.. as velas estão legais, não vão precisar de troca.. e aproveitei pra trocar o filtro de gasolina também, porém não tirei fotos por conta da lambança que arrumei. Uma das travinhas agarrou e quando soltei foi gasolina pra tudo que é lado, :lol:

Abraço pessoal!

Atuais:
Rafael Arcanjo
:: SS ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rafael Arcanjo »

Isso ai cara, honra o seu nome 8)
sousaman
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Rafael Malagoli,

Tô gostando de ver....

Se precisar de ajuda com peças aqui de SP é só falar.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Heliin
:: Joy ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Cara, Meus parabéns pela evolução

a SW ja esta começando a aparecer....

Eu vou ter que te imitar, preciso fazer limpeza na TBI rsrsrsrsrs

Parabéns pelos ups e manutenções

Ja quero ver essa Wagon no próximo encontro eim!

Abraços
Rafael Malagoli
Contato:

Obrigado pessoal!!!

Pode deixar que aos poucos vou ajeitando este carro. As mudanças pareceram radicais por causa das rodas, mas na verdade estou indo aos pouquinhos mesmo. Eu tinha que trocar pneus, então apoveitei e negociei as Aro 15. As rodas são usadas, porém estão lindas de mais.. e os pneus, nada que um VISA não tenha resolvido, rs

Sousa... já que você é de Sampa, talvez poderia me ajudar. Preciso da tampa do bagagito, encontrei algumas no Mercado Livre... porém andei pensando: "E na Accioly?" Será que os caras tem?! Além desta peça eu também preciso do borrachão que vai em baixo do parachoque dianteiro. A minha parece estar incompleta, não sei se é do jeito que está. Aqui em Belo Horizonte não se encontra nada disso, por isso eu chamo isso aqui de Roça. É uma vergonha mesmo.

Bom, se puder me dar uma força pra achar aquela persiana e o acabamento dianteiro a um preço pagável, eu agradeceria infinitamente!!!!

Bom amigos, qualquer novo Up! irei postando aqui. Por em quanto, ficam só as fotos que tirei ontem a noite e hoje cedo, na minha primeira viagenzinha com o Corsa.. fantástico este carrinho, eu estou adorando!

Terminei de lavar ontem já era tarde.. isso por que apareceu um cliente aqui em casa que acabou de prendendo a tarde toda, rs

Imagem

E algumas fotos que tirei hoje no sítio em Esmeraldas / MG... aproveitei que abriu um solzinho esse Domigo e fui pra lá aproveitar uma piscina e curtir com a família. O Corsa aproveitou a brisa da estrada e um pouquinho de mato e terra, :lol:

Imagem

Imagem

Imagem

Isso aí.. abraço!

Atuais:
Adrianno Sakamoto
:: GL ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Adrianno Sakamoto »

O wagon vai ficar com outra cara depois dos ups Rafael, parabéns pela empreitada. :) Mesmo com a questão de $$ muita coisa foi feita. To acompanhando por aqui também.

Abraços.
Rafael Malagoli
Contato:

Grande Adrianno, valeu!!!! Como já te disse uma vez, mas te digo de novo.... foi graças à sua dedicação com o Lepo que eu animei com Corsa. Este capricho que você tem com esse carro aí, e que eu fui acompanhando lá pelo Monzeiros, que me fez enchergar o modelo com outros olhos!!! Inspiração e tanto mesmo.

Obrigado rapaz, pode ter certeza de que no seco ou no molhado, estarei cuidando bem da "Waaaaaggggg"!!! rs

Abraço!

Atuais:
Junioor
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Junioor »

Cara vc tinha uma marea e conseguiu vender ?? que livramento hein ?? hahaha brincadeiras a parte ta linda a corsa cara haha se DEUS qusier meu proximo carro daqui um tempo ... Parabens
Rafael Malagoli
Contato:

Pois é Junior, acredita!?

Olha só meu histórico de carros:

- Monza SL/E 1.8 8v 1989
- Marea SX 1.8 16v 2001
- Vectra CD 2.0 16v 1996
- Marea ELX 2.0 20v 1999
- Parati Turbo 1.0 16v 2002
- Vectra CD 2.2 16v 2000
- Marea Turbo 2.0 20v 2000
- Corsa Wagon 1.6 8v 1999

Eu sempre fui acostumado com carros maiores. Da listinha aí, metade deles eu peguei "pra fazer dinheiro".. fiquei muito tempo mesmo foi com o Monza e o Marea Turbo.

Mas Marea vende fácil se estiver em bom estado. SE estiver em bom estado. E o valor não é nada legal. : /

Agora sigo a vida de Corsa... felizíssimo com a manutenção baratinha, kkkkkk

Abraço!

Atuais:
Responder