Bom, segue algumas fotos que tirei dos reparos que fui realizando hoje.
A idéia inicial era trocar correias, bomba dágua, vt, filtros, mangueiras, e uns acabamentos, além de limpar a TBI, verificar velas e fluídos.
Porémmm.. me faltou o canhão trox pra poder tirar a capa da correia e só Deus sabe mais o que. Irei providenciar as ferramentas na Loja do Mecânico e depois faço a troca dos itens principais..
No mais, fiz isso aí:
Primeira coisa, tirar a admissão de ar até a TBI pra trocar as peças marcadas na foto abaixo:
Mangueira rasgada, tubo quebrado, filtro de ar imundo.. mas o corpo de borboleta estava melhor do que eu imaginava:
Limpeza de TBI.. um oferecimento, Car 80! kkk
Mais ou menos limpo agora:
Aproveitando pra trocar "preventivamente" o atuador de Lenta.. esse que tinha guardado em casa estava com 90mkm, genuíno.. mas o que estava no carro está com 160mkm, imundo de óleo e carbonização, então achei legal colocar o outro:
Tudo montado, testado... TBI montada novamente, com as peças novas. Aproveitei pra limpar a caixa do filtro por dentro e tal.. ficou zero!:
E bom... preparando a filha pro primeiro banho de sua vida (Em minhas mãos, claro, kkk):
Bom.. as velas estão legais, não vão precisar de troca.. e aproveitei pra trocar o filtro de gasolina também, porém não tirei fotos por conta da lambança que arrumei. Uma das travinhas agarrou e quando soltei foi gasolina pra tudo que é lado,
Abraço pessoal!