Fabio Finessi escreveu:powwwww cara!!!! tah lindaum o corsa em!!!!!!! que conservação!!!!! que pintura!!!!! parabens mesmo!!!!
abraços
Bah, obrigado meu.. ainda tem algumas coisas pra fazer... quer fazer no mês quem vem espelhamento 3M.. tem uns detalhes na porta pra fazer com o "martelinho de ouro" tbm..
mas o vermelho bem conservado é tri massa...
abraço
Arqmarino escreveu:Cara,
Parabens, teu carro está lindão!
Isso é um verdadeiro achado, uma verdadeira relíquia.
Cuide bem dele.
O UP mais urgente que eu iria sugerir são as rodinhas....
No mais, ele ja está perfeito.
Abração,
Marino.
hehe, uma achado mesmo... o carro ta mt bem cuidado.. tem manual, NF, chave reserva... quanto a esse UP, ja pensei em fazer, mas acho que vai ficar mais para o final do ano, agora to com outros projetos para o $, e tbm quero fazer uma geral na suspenção dele pra ficar 100 %, mas umas rodinha 15" do astra CD ia ficar o luxo.. rsrs
ajarm escreveu:Super conservado...
Parabéns pelo carro...
Flw.
Valeu amigo...
Edu4rdoBR escreveu:Vermelho é A cor
8)
OFF: O Fórum do CC não ajusta as imagens grandes para caber na página?
Vermelho é A cor [2] srsrsrs
OFF: pois é, depois q eu vi q essas fotos grandes ficaram meio estranhas pra olhar, nas próximas postagens vou postar fotos menores pra facilitar a visualização...
DeivyMunhoz escreveu:Corsinha zerado hein...a pintura....o interior parece tudo novo...ótimo carro...
Quanto as ups curti as rodas pretas ficou bacana...só não curto as calhas e filme mt escuro...mas esta show de bola...
Opa, valeu amigo, as rodas ficaram tri, eu mesmo pintei com spray preto brilhante, fiz tudo no capricho, tirei do carro.. murchei o pneu pra colocar jornal e isolar, deu um trampo, mas hj quando eu olho vejo que valeu a pena =]
Agora as calhas são tri em dia de chuva... da pra deixar o vidro um pouco aberto.. rsrs
sake73 escreveu:Legal cara!!!
Parabens!!!!!!!!!1
Valeu amigo!