No início do ano vendi meu Astra GSi por causa de alguns fatores externos. Era um 04/05 com aro 18" e todos os opcionais possíveis e o tratava como um filho..haha

Passei o ano sem carro arrumando minha vida financeira e agora no final do ano resolvi que queria um Corsa C ( 1.4 ou 1.8 ).
Depois de muito procurar achei um SS em Franca/SP (A 380km de casa) com 46.000km. Depois de negociar e fazer uma visita fechei negócio. O carro está muito inteiro e estou curtindo bastante.

Na semana seguinte que peguei o carro levei para fazer uma revisão onde foram trocados algumas coisas para fazer uma viagem longa e não ter surpresas no caminho:
- Válvula termostática
- Bomba de água
- Velas NGK
- Rolamentos correias
- Tensor
- Correia dentada
- Filtro de combustível
- Óleo + Filtro de óleo
- Filtro de ar
- Aditivo + reservatório de expansão
- Coxim motor
- Palhetas novas (dianteiras e traseiras)

Também providenciei a compra de algumas peças:
- Um difusor novo pois tinha um que estava quebrado

- Capa nova e bateria para a chave

- Par de milhas originais (Arteb) e lâmpadas. Após a instalação tive uma surpresa desagradável, um deles fica suado após chover, estou tentando resolver a situação com o vendedor no ML para fazer a troca

- Já fiz um pequeno up, instalação da luz de neblina na direita com ajuda de um membro daqui do grupo (Paulinho)

- Aproveitei o Black Friday para comprar uma coisinha

- As rodas estou negociando com um amigo e provavelmente serão essas

Ainda não sei como vou fazer pra rebaixar. Estava olhando alguns tópicos do clube sobre molas esportivas mas ainda não decidi. Uma coisa é certa, não quero baixar muito.
Também quero fazer a instalação do vidro elétrico traseiro, mas isso não é tão urgente.
Aguardem os próximos capítulos que semana que chega mais um up
Acho que o tópico ficou extenso..hehe
Um abraço