[FOTOS] - Wind 94 Azul do Adrianno
-
- :: Piquet ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
É Adrianno, então o problema não é somente dos corsas.
No final de semana eu vi um corsa bem rebaixado e judiado por sinal, que também tinha as trincas nas colunas de ambas as portas. Seria muito legal se essa barra anti-torção evitasse ou amenizasse esse problema.
Estou perguntando alguns proprietários de corsas duas portas rebaixado se seus carros apresentam essa trinca. Depois posto as informações sobre a minha pesquisa.
Aproveitando a oportunidade....
Tenho encontrado dificuldade em encontrar corsas 2 portas com ar-condicionado, mesmo os mais novos, tipo 98 e 99. Realmente saíram poucos de fábrica com esse opcional ? Pois, andar aqui no Rio sem ar no verão, é um complicado.
Um grane abraço.
Gobira
No final de semana eu vi um corsa bem rebaixado e judiado por sinal, que também tinha as trincas nas colunas de ambas as portas. Seria muito legal se essa barra anti-torção evitasse ou amenizasse esse problema.
Estou perguntando alguns proprietários de corsas duas portas rebaixado se seus carros apresentam essa trinca. Depois posto as informações sobre a minha pesquisa.
Aproveitando a oportunidade....
Tenho encontrado dificuldade em encontrar corsas 2 portas com ar-condicionado, mesmo os mais novos, tipo 98 e 99. Realmente saíram poucos de fábrica com esse opcional ? Pois, andar aqui no Rio sem ar no verão, é um complicado.
Um grane abraço.
Gobira
- Adrianno Sakamoto
- :: GL ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
- Ano de fabricação: 1994
- Contato:
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Parabéns pelo zelo, o carrinho merece é isso aí. Abs
Corsa Wind 1996 - O Besouro Voador: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96092
Corsa Wind 1996 - O Besouro Voador: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96092
- Adrianno Sakamoto
- Contato:
- Adrianno Sakamoto
- Contato:
- Adrianno Sakamoto
- Contato:
Ah Gobira aproveitei o feito de hoje para registrar os locais onde trincam as colunas:

E o coxim da placa numa definição melhor, peça que ainda é da Opel:

Tinha que revisar um item que estava adiando e adiando... trocar a água do radiador este ano:

Fiz o de sempre: Tirar o cebolão e jogar uma água no orifício limpando alguma sujeira que esteja lá:

Cebolão íntegro, em dia:

Com o reservatório vazio limpei o mesmo por dentro. Havia uma camada fina de ferrugem:

Reservatório velho de guerra limpo... mas logo vai precisar de troca:

Tudo colocado de volta fiz a troca de água, aguardei a ventoínha acionar e fui retirando a água suja até ficar tudo limpo. Importante foi ligar o ar quente pra circular a água que estava lá:

Três vezes foram o suficientes até colocar as águas desmineralizadas e o aditivo. Tudo certo, bem tampadinho para não vazar vapor:

Abraços.

E o coxim da placa numa definição melhor, peça que ainda é da Opel:

Tinha que revisar um item que estava adiando e adiando... trocar a água do radiador este ano:

Fiz o de sempre: Tirar o cebolão e jogar uma água no orifício limpando alguma sujeira que esteja lá:

Cebolão íntegro, em dia:

Com o reservatório vazio limpei o mesmo por dentro. Havia uma camada fina de ferrugem:

Reservatório velho de guerra limpo... mas logo vai precisar de troca:

Tudo colocado de volta fiz a troca de água, aguardei a ventoínha acionar e fui retirando a água suja até ficar tudo limpo. Importante foi ligar o ar quente pra circular a água que estava lá:

Três vezes foram o suficientes até colocar as águas desmineralizadas e o aditivo. Tudo certo, bem tampadinho para não vazar vapor:

Abraços.
- Vinicius do Carmo
- :: Super ::
- Adrianno Sakamoto
- Contato:
MCT dose única da Radiex mesmo, daqueles que duram 6 meses. Não adianta colocar o aditivo etilenoglicol num sistema que foi muito judiado.Vinicius do Carmo escreveu:Boa Noite adrianno Qual aditivo você usa?
Mesmo passado muito além do prazo (um ano) a sujeira não foi nada comparado a primeira limpeza que fiz de chegar a sair flocos de ferrugem. Não sai mais.

Abraços.
- Vinicius do Carmo
- :: Super ::
Agora que vi a foto enteira desculpe a curiosidade e essas 3 garrafas verdes? :3Adrianno Sakamoto escreveu:MCT dose única da Radiex mesmo, daqueles que duram 6 meses. Não adianta colocar o aditivo etilenoglicol num sistema que foi muito judiado.Vinicius do Carmo escreveu:Boa Noite adrianno Qual aditivo você usa?
Mesmo passado muito além do prazo (um ano) a sujeira não foi nada comparado a primeira limpeza que fiz de chegar a sair flocos de ferrugem. Não sai mais.
Abraços.
-