Ahahah meu humilde Lepo.PauloPB escreveu:Ele não anda, ele desfila...heheh...capa de revista..
Dentro do possívelSchionato escreveu:Muito bem conservado...

Isso, e não é tão difícil passar na banda de trás das rodas.fabio_pvai escreveu:Eu vi!!!!
Pretinho na banda de rodagem interna do pneus........esse capricho é para muito poucos.
Grande abraço
Abraços aos senhores!
Dia 21 então o Lepo fez a viagem para Cruzeiro, conhecida dos senhores, mas dessa vez foi uma rota sem passar na Dutra. Só acessei a rodovia no seu trecho final já na fábrica da GM.
Lepo carregado de roupas usadas para fazer doações:

Minha mãe não queria andar pela Dutra cheia de caminhões, muito trânsito no dia, alta velocidade e optamos em usar a "estrada velha rio-são paulo" boa parte composta pela SP-062 passando pelos municípios e andando devagarinho, sem pressa. De todo o trecho a parte final estava ótima por conta das obras de recapeamento. Até a chegada de Cruzeiro vai deixar de ter buracos por algum tempo.

Por fim chegamos:

Visitando minhas tias:

Por fim na volta só usei um pequeno trecho da Dutra e voltei pela Avenida JK aqui na cidade. Fizemos o trecho sem problemas "extras". No centro de algumas cidades me perdi (Pindamonhangaba, Lorena...), mas voltei ao trecho. Gastamos a mesma coisa de combustível somado pegágio na Dutra. Foi acrescido mais uma hora no tempo de viagem, ida e volta.
Abraços.