Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Arqmarino escreveu:Lindão o seu corsa.
Ta super bem cuidado e com personalizações de super bom gosto.
É isso ai. Sucesso pra vc e seu carro.
Abração,
Marino.
Brigadu ai cara! Vlw!
Corsa 1.0 Turbo
Som interno
Rodas 15" Vaska
Pneus Nexen 195/50/15 Zero
Suspensão de rosca Tebão
Xenon 8000K
Na minha opinião para fechar:
- tirar os frisos laterais ou os pinta da cor do carro , como tambem os trincos e retovisores, põe um adesivo black out nas colunas e mascara nos farois !!1
Carro ta show de bola, fzendo isso pode ter certeza que ficará mais top!!
KRA VO PEDIR UM FAVOR..........se vc souber d alguem q tenha rodas 14 p vender me da um toque ae kra.......qualquer coisa é postar um topico.....pq to sem email.....+ qualquer coisa agente se fala........afinal agente mora na mesma cidade.......vlw ( aproposito se carrinho é o mais bonito da galera d natal.....)
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009
akila_souza escreveu:KRA VO PEDIR UM FAVOR..........se vc souber d alguem q tenha rodas 14 p vender me da um toque ae kra.......qualquer coisa é postar um topico.....pq to sem email.....+ qualquer coisa agente se fala........afinal agente mora na mesma cidade.......vlw ( aproposito se carrinho é o mais bonito da galera d natal.....)
Assim que eu souber eu falo sim!
E obrigado pelo elogio!! Que nada o seu tb e bunitão! Dwve ter outros mais bonitos que o meu por ai!! hehe
Corsa 1.0 Turbo
Som interno
Rodas 15" Vaska
Pneus Nexen 195/50/15 Zero
Suspensão de rosca Tebão
Xenon 8000K