Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
corsomovel escreveu:vou so relatar os fatos dos ultimos 15 dias
bobina de ignicao 480,00
cabo de vela se partiu na minha mao 90,00
bobina do sub 80,00
descarregar a bateria, isso é comum, nem precisa contar
ferver o carro, essa foi triste antes de chegar no vermelho ferveu
agora bomba de combustivel, na busce de uma externa pra adaptar ou uma xingue lingue qq interna mesmo
e eu q sou traça de carro...tinha q ser vc mesmo ... ...q bom q resolveu!!! (ou quase neh?)
corsomovel escreveu:vou so relatar os fatos dos ultimos 15 dias
bobina de ignicao 480,00
cabo de vela se partiu na minha mao 90,00
bobina do sub 80,00
descarregar a bateria, isso é comum, nem precisa contar
ferver o carro, essa foi triste antes de chegar no vermelho ferveu
agora bomba de combustivel, na busce de uma externa pra adaptar ou uma xingue lingue qq interna mesmo
e eu q sou traça de carro...tinha q ser vc mesmo ... ...q bom q resolveu!!! (ou quase neh?)
ae nao vem nao anninha banana, corsomovel powered by WAP, bombinha nova show....bruta realmente
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Bom corsomovel, vou te falar uma coisa: não acredito em nada disso de "benzer"...só que ue "benzo" TODOS meus carros (huahuahuahuauhauh...)...
Do lado de minha casa, tem a Paróquia de São Judas Tadeu.
Lá você leva o documento, a chave e "ocê" (hehehehe...) para benzer, todos os dias, as 18:30... ou nos dias 28 (dia do São Judas), junto os Taxistas... aí o Padre benze até o carro mesmo...
Vou te falar, eu tinha um Fiat Tipo (já falei muito desse carro...) que fundiu motor, estropiei a suspensão na BR116, bateram no carro quando eu estava a tirar ele do Lava-rápido, atuador da marcha lenta, TBI, etc e tal...
Depois que eu benzi, furou um pneu... e só...
Então eu benzo TODOS OS MEUS CARROS!!!
Agora, você pagou MUITO CARO na tua bobina... devereia ter falado comigo... a Delfhi é R$400,00 ou R$370,00 a vista onde comprei a minha...
Abraços
JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
nao podia ficar com o carro parado, e tava rodando queimando 3 cilindros apenas o ctalizador ficava tao quente q saia labaredas de fogo dele pelo rasgo
nao acredito em benzer e nem muito em igreja, mas fazer o q....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs