Eu postei duas imagens abaixo, projeões feita por mim, de um possivel layout (ignorem as cores), para uma atualização, um visual novo, minimalista e jovial, seguindo tendencia que a Google vem mostrando.

Os 4 Menus iniciais (História (Do clube), O Corsa (historia do corsa), Downloads (cds, tutoriais e etc), e o Fórum) serão suspensos, e no botão do forum, teria um botao Associar-se
Essa associação seria pra manter custos advindos da implementação do forum, consitiria em alguns planos para arrecadar fundos, além do proprio shopping (com moletons, adesivos, peças) os planos em minha mente seriam:
-Básico: Mensais de R$ 20,00, o usuario ganha adesivo Corsa Clube Resinado Bronze;
-Médio: Mensais de R$ 30,00, o usuario ganha adesivo Corsa Clube Resinado aço escovado Prata;
-Fan: Mensais de R$ 40,00, o usuario ganha adesivo Corsa Clube Resinado aço escovado Ouro;
-Fanboy: Mensais de R$ 50,00, o usuario ganha adesivo Corsa Clube resinado Aço escovado + chaveiro Corsa Clube (em formato do corsa wind) dourados.
Bom, essas são algumas dicas para renovação do fórum, creio que a opiniao de cada um faz deste, cada vez melhor