Sim, mas a que preço $$$$$!!!
Antes de viajar, tive que dar manutenção na bomba de combustível, pois a meses o medidor de combustível só fica na reserva (quase não uso gasolina, mas...), e também porque o motor já não estava pegando na gasolina e falhava muito quando virava do GNV para gasolina...
Para o medidor o problema não era a boia e sim oxidação nos contatos da tampa...
Tentei comprar a tampa, mas só achava de plástico...não gostei... na Accyoli, achei, porém o conjunto completo com a bomba e tudo por 600 Dilmas!!! desisti...achei numa casa específica de injeção eletrônica...
Não gostei pelo fato de ser xing-ling...mas eu precisava viajar...
Para o problema de não pegar e do falhamento, o problema era a mangueira de saída rachada...
Obviamente não encontrei a mangueira original (SABÓ), e nem paralela, com as curvas próprias...a solução foi uma mangueira reta de +- 30cm (escrito: não submergir...provavelmente nitrílica apenas por dentro), que ao ser colocada certamente dobra e prejudica a pressão e vazão (verificado com medidor próprio), mas também pode ser pela bomba original estar abrindo o bico...a pressão ficou com 2,4Bar...motor pega e não falha ao virar GNV/gasolina...mas perde potência em altas rotações...
Devido a nova tampa ter os contatos mais largos, tive que trocar o conector da boia (lado da tampa) e o conector de entrada...o rabicho da bomba já veio soldado no conector da tampa e com terminais certos para a bomba.
Como fui a Sampa, procurei a mangueira correta, mas não achei...a solução dada (que ainda não apliquei), foi um tubo sanfonado, bem flexível e que certamente não trará o problema de dobrar e restringir a passagem do combustível...mas o problema foi a pequena braçadeira de aço inox, que só achei na Florêncio de Abreu...
Aproveitando que estava em Sampa, também comprei a fita do cinto de segurança ( o meu já está bem poido), uma ferramenta para retirar/apertas a válvula do bico do peneu e um cabo para chupeta (bem barato em relação ao Rio).
Também vi preço só da bomba, mas não comprei, pois ainda não tenho certeza que ela está com problema...só depois que trocar a mangueira reta pela sanfonada...além do mais a diferença de preço para o Rio não era lá tão grande...