Té Dificil: Corsa 1.4 ou 206 1.4
-
- :: Wind ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Té Dificil: Corsa 1.4 ou 206 1.4
Olá pessoal.. Sou novo na forum e estou aqui ficando louco para escolher meu novo carro, mas tá dificil.
Estou entre o Peugeot 206 1.4 Presence ou o Corsa 1.4 Econo.Flex Premium com Ar
Ambos tem preço aproximado 37,500 206 e 38,500 corsa. Como eu queria o corsa no preço do 206 :-) Estou lendo muito por ai, acho dois carros excelente, mas a duvida persiste. Na minha opinião consegui ver os seguintes pontos positivos de cada 1:
Corsa
+ Valor de Venda e aceitação
+ Seguro mais barato
+ CV de potencia
- Entrega em 40 dias, mas pode passar
- Manutenção barata
206
+ Acabamento Interno Melhor
+ Torque melhor
+ Itens de Série
+ Entrega em até 7 dias
- Seguro caro
- Manutenção cara
Sei lá, acho que consegui ver isso. Gostaria de ouvir comentários da galera, sem levar a paixao pela marca. Qual o carro que uniria o util ao agradável ?
Agradeço antecipadamente as dicas e conselhos
Estou entre o Peugeot 206 1.4 Presence ou o Corsa 1.4 Econo.Flex Premium com Ar
Ambos tem preço aproximado 37,500 206 e 38,500 corsa. Como eu queria o corsa no preço do 206 :-) Estou lendo muito por ai, acho dois carros excelente, mas a duvida persiste. Na minha opinião consegui ver os seguintes pontos positivos de cada 1:
Corsa
+ Valor de Venda e aceitação
+ Seguro mais barato
+ CV de potencia
- Entrega em 40 dias, mas pode passar
- Manutenção barata
206
+ Acabamento Interno Melhor
+ Torque melhor
+ Itens de Série
+ Entrega em até 7 dias
- Seguro caro
- Manutenção cara
Sei lá, acho que consegui ver isso. Gostaria de ouvir comentários da galera, sem levar a paixao pela marca. Qual o carro que uniria o util ao agradável ?
Agradeço antecipadamente as dicas e conselhos
-
- :: GSI ::
- Contato:
Pug 206 é um carro feito pra rodar na Europa, com estradas decentes, aqui ele se desmancha!
Além do que os dois itens mais básicos que se olha na compra de um carro, (seguro e manutenção) o Corsa é melhor que o 206.
Hoje, creio eu que não haja um concorrente que bata o corsa em sua faixa de preço, o VW Polo até poderia ser rival, mas está em uma faixa de preço superior!
Punto??? Veja o teste da 4 Rodas e avalie!
abraços!
Além do que os dois itens mais básicos que se olha na compra de um carro, (seguro e manutenção) o Corsa é melhor que o 206.
Hoje, creio eu que não haja um concorrente que bata o corsa em sua faixa de preço, o VW Polo até poderia ser rival, mas está em uma faixa de preço superior!
Punto??? Veja o teste da 4 Rodas e avalie!
abraços!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Km atualizada!
Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Km atualizada!
Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
-
Gabriel, obrigado pela resposta...
Realmente, acho que isso é o que mata do Pug..
O Punto, é outro nível pra mim.. Até porque eu to achando demais gatar 37k num corsa 1.4 com ar, trava e alarme.. Vou ter que financiar boa parte.. não é isso que eu queria..
Alguém sabe me dizer se as autorizadas ainda estão demorando pra entregar o carro ? Eu quase vendi o meu e nem posso ficar sem.
Realmente, acho que isso é o que mata do Pug..
O Punto, é outro nível pra mim.. Até porque eu to achando demais gatar 37k num corsa 1.4 com ar, trava e alarme.. Vou ter que financiar boa parte.. não é isso que eu queria..
Alguém sabe me dizer se as autorizadas ainda estão demorando pra entregar o carro ? Eu quase vendi o meu e nem posso ficar sem.
- Cláudio
- :: ST ::
Cara,
Se olhar feio o 206 já morsa todo hehe
Já ví donod de 206 jurando até vingança contra a autorizada.
Quanto a valorização vamos lá:
-Comprei o meu 1.0 c/ ar, vidros, travas, alarme, tudo pintado (maçanetas, frisos, retrovisor), emplacamento; em 21/12/2006 por R$ 28.500,00 aquí em Salvador/BA;
Semana passada brinquei com a atendente da concessionária e pedí que ela olhasse para avaliar o carro na troca, não deixaria as rodas, Xenon, Dvd; resultado, deram-me R$ 26.000,00, como eu não topei chegaram a R$ 27.000,00.
Só deverei pensar em trocar de carro no final do ano faí só exemplifico a manutenção do valor pago pelo carro.
-Seguro quando zero Km R$ 1.360,00, na renovação R$ 1.300,00 (com franquia reduzida de R$ 260,00)
-Aos 40.000Km rodados, a única manutenção, além da troca da caixa de direção na garantia, troca das pastilhas de freio; troco o óleo e filtro sempre em concessionária a cada 7.000 km por R$ 48,90.
-Primeira revisão (básica só para manutenção da garantia) R 120,00, faz isso na Peugeot.
Esquece isso cara vai de Corsa sem ser "EMOCIONAL".
Se olhar feio o 206 já morsa todo hehe
Já ví donod de 206 jurando até vingança contra a autorizada.
Quanto a valorização vamos lá:
-Comprei o meu 1.0 c/ ar, vidros, travas, alarme, tudo pintado (maçanetas, frisos, retrovisor), emplacamento; em 21/12/2006 por R$ 28.500,00 aquí em Salvador/BA;
Semana passada brinquei com a atendente da concessionária e pedí que ela olhasse para avaliar o carro na troca, não deixaria as rodas, Xenon, Dvd; resultado, deram-me R$ 26.000,00, como eu não topei chegaram a R$ 27.000,00.
Só deverei pensar em trocar de carro no final do ano faí só exemplifico a manutenção do valor pago pelo carro.
-Seguro quando zero Km R$ 1.360,00, na renovação R$ 1.300,00 (com franquia reduzida de R$ 260,00)
-Aos 40.000Km rodados, a única manutenção, além da troca da caixa de direção na garantia, troca das pastilhas de freio; troco o óleo e filtro sempre em concessionária a cada 7.000 km por R$ 48,90.
-Primeira revisão (básica só para manutenção da garantia) R 120,00, faz isso na Peugeot.
Esquece isso cara vai de Corsa sem ser "EMOCIONAL".
-
Opa Claudio, obrigado mesmo...
Hoje fiz um test drive no premium... qq isso... que maravilha de carro.. Adorei...
To pensando nele, talves um maxx com ar... Mas o que me incomodou muito...
50 dias pra entrega...
o prazo minimo das concessionárias é esse infelizmente.. Se não conseguir algo e mais curto prazo a GM vai perder mais um futuro fã da marca, infelizmente.
Vo procurar algum lugar PE ou que tenha prazo mais curto.
Abuso isso.... Quero comprar e não tem... um monte de pessoa quer comprar e não tem..
Palio tem de sobra.
Hoje fiz um test drive no premium... qq isso... que maravilha de carro.. Adorei...
50 dias pra entrega...
o prazo minimo das concessionárias é esse infelizmente.. Se não conseguir algo e mais curto prazo a GM vai perder mais um futuro fã da marca, infelizmente.
Abuso isso.... Quero comprar e não tem... um monte de pessoa quer comprar e não tem..
Palio tem de sobra.
- Cláudio
- :: ST ::
Cara em Arapiraca/AL semana passada tinha de pronta entrega, agora velhinho, sem ser avarento pensa mais no MAXX; acho que o que se paga num PREMIUM dificilmente ajuda na revenda, pois, alguem que quiser comprar um carro usado com dois anos de uso (por exemplo) notará que um carro idêntico menos equipado mas 0Km tem preço similar e certamente dificultará a venda do seu.icoltro escreveu:Opa Claudio, obrigado mesmo...
50 dias pra entrega...
Palio tem de sobra.
Cara, isso é só a minha opinião, prefiro um mais básico com Upgrades negociados no preço do que um completão mais caro e por isso com maior taxa de desvalorização.
Boa sorte aí.
Abs.
-
- :: Champ ::
- Contato:
MANUTENÇÃO
Só aí eu já fico de Corsa! Não que seja barata, mas em relação à manutenção do PUG206, o Corsinha com certeza fica mais em conta. Preciso trocar a bomba de óleo do meu carro e ela custa pela casa dos 200 reais, imagina se fosse uma da Peugeot? Aí eu tava morto.
Dica de amigo: Para menos dor de cabeça e despesas, fique com o Corsa.
É lamentável que vc tenha que esperar quase 2 meses pra receber o seu, mas aí já é outra história rs.
Só aí eu já fico de Corsa! Não que seja barata, mas em relação à manutenção do PUG206, o Corsinha com certeza fica mais em conta. Preciso trocar a bomba de óleo do meu carro e ela custa pela casa dos 200 reais, imagina se fosse uma da Peugeot? Aí eu tava morto.
Dica de amigo: Para menos dor de cabeça e despesas, fique com o Corsa.
É lamentável que vc tenha que esperar quase 2 meses pra receber o seu, mas aí já é outra história rs.

-
Bom dia meu caro, vou lhe responder uma coisa sobre o 206 , o acabamento dele
é bem bacaninha sim, porém, com um mês de uso, bate até o documento, o carro
parece de brinquedo, é puro plástico, sem falar que a manutenção dele é bem
salgada, e tem mais meu caro, chevrolet, até chevete é mais confortavel...
eu tenho um premium 1.4 econoflex. o 206 1.4 parece carro 1.0, muito fraco mesmo.
é bem bacaninha sim, porém, com um mês de uso, bate até o documento, o carro
parece de brinquedo, é puro plástico, sem falar que a manutenção dele é bem
salgada, e tem mais meu caro, chevrolet, até chevete é mais confortavel...
eu tenho um premium 1.4 econoflex. o 206 1.4 parece carro 1.0, muito fraco mesmo.
-