Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Olá galera sou novo aqui no clube, e estou com uma duvida, eu vi em um site um volante do vectra gt, com botoes de troca de musicas, e queria saber se é so instalar ele no meu.
O meu é um corsa hatch 4p 2001, pois comprei um dvd buster que tem esse recurso.
Cara eu ia abrir um tópico sobre o mesmo assunto (rs).
E era justamente do Vectra GT, alguém do fórum fez alguma adaptação de volante (por qualquer que seja) com comandos do aúdio nele?
entao, tenho o volante de vectra elite 2009 na minha montana, sei que nos modelos novos dos corsas, cabe perfeitamente (plug in play), porem no corsas classic e afins antigos precisa de um cubo p poder adaptar, agora p vc ligar o volante no seu sistema de som (sem for original), tera q comprar uma interface para enviar o sinal do som ao volante,comprei a minha no ML da uma olhada meu cd he um pioneer 4180sd a pedidos assim q conseguir juntar as fotos vou fazer um tutorial de como instalar qq pessoa pode fazer ate em casa mesmo
srcaio2006 escreveu:entao, tenho o volante de vectra elite 2009 na minha montana, sei que nos modelos novos dos corsas, cabe perfeitamente (plug in play), porem no corsas classic e afins antigos precisa de um cubo p poder adaptar, agora p vc ligar o volante no seu sistema de som (sem for original), tera q comprar uma interface para enviar o sinal do som ao volante,comprei a minha no ML da uma olhada meu cd he um pioneer 4180sd a pedidos assim q conseguir juntar as fotos vou fazer um tutorial de como instalar qq pessoa pode fazer ate em casa mesmo
entao galera o tutorial esta em outro topico neste aqui dee uma olha e deixem uma mensagem do q acharam mas, se a galera quiser faço outro tuto mais completinho pois qnd fiz aquele nao sabia postar direito as fotos!!!