A chave não sai da ignição, ajuda urgente!!!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Gargalo
:: Champ ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

A chave não sai da ignição, ajuda urgente!!!

Mensagem por Gargalo »

Ae galera, to com um problrminha chato, hoje sai com o meu carro e quando retornei para ksa a chave não sai mais da ignição, só desvira até a parte de desligar(aquela que tem um ou dois risquinhos) o motor e não desce até a parte de bloquear o motor(a bolinha branca), Se alguem souber como sesfaço isso, pois não possu usar o carro sendo q não vou poder travar ele, mesmo com a reserva a original vai ficar dentro, ai é pedir para q roubem o meu carro, por favor, alguem dah uma força ae, to no aguardo.
indiu
:: Piquet ::

Mensagem por indiu »

Leva em um chaveiro que ele arruma, ahh eu tive esse problema, com um jeitonho a chave saiu, depois eu percebi que a chave reserva nao fazia isso, entao fiz outra chave e to andando com ela, nao tive mais problemas
Weco
:: Rodeio ::

Mensagem por Weco »

Comigo já aconteceu isso, eu consegui tirar a chave forçando ela contra a igniçao, tipo apertando ela...daí saiu, depois eu coloquei grafite e nunca mais aconteceu...
Gargalo

Mensagem por Gargalo »

indiu escreveu:Leva em um chaveiro que ele arruma, ahh eu tive esse problema, com um jeitonho a chave saiu, depois eu percebi que a chave reserva nao fazia isso, entao fiz outra chave e to andando com ela, nao tive mais problemas
Como vc fez pra tirar? Ja tentei tirar forçando contra ignição, de td quanto é tipo, num tem jeito, e hj num tem chaveiro por aki pra arrumar, vlw a força amigo.
Gargalo

Mensagem por Gargalo »

Weco escreveu:Comigo já aconteceu isso, eu consegui tirar a chave forçando ela contra a igniçao, tipo apertando ela...daí saiu, depois eu coloquei grafite e nunca mais aconteceu...
Opa, tentei fazer isso, não deu, até por que se eu forçar de mais parece q vai quebrar o plastico preto da chave, coloquei grafite mais, com a chave ainda la não adiantou, amanhã vou ver, se não der jeito vou levar pro chaveiro, mas desconfio ser da parte eletrica, por que não vira ateh no final onde tem uma ttrava do motor, aquela bolinha branca,vamos ver no que vai dar, vlw a força ai.
Gargalo

Mensagem por Gargalo »

up!
GennerPriaro
:: GLS ::

Mensagem por GennerPriaro »

Cara duvido muito que seja parte elétrica; deve ser algum encaixe mesmo; parte mecanica; o chaveiro deve dar conta do recado...

boa sorte....

Depois posta o resultado....
Weco
:: Rodeio ::

Mensagem por Weco »

Gargalo escreveu:
Weco escreveu:Comigo já aconteceu isso, eu consegui tirar a chave forçando ela contra a igniçao, tipo apertando ela...daí saiu, depois eu coloquei grafite e nunca mais aconteceu...
Opa, tentei fazer isso, não deu, até por que se eu forçar de mais parece q vai quebrar o plastico preto da chave, coloquei grafite mais, com a chave ainda la não adiantou, amanhã vou ver, se não der jeito vou levar pro chaveiro, mas desconfio ser da parte eletrica, por que não vira ateh no final onde tem uma ttrava do motor, aquela bolinha branca,vamos ver no que vai dar, vlw a força ai.
Cara, o problema é a chave mesmo que tá emperrada, tenta jogar só um pouquinho de WD40 e girar novamente, mas depois seca bem o WD pq ele não é muito bom pra fechadura, ai vc coloca grafite mesmo.
Outra opção é o chaveiro mesmo, com certeza ele resolve pra ti, mas o incoveniente é o $$$
boa sorte ae
MatheusM
:: Moderador ::

Mensagem por MatheusM »

já aconteceu comigo tb, eu dei uma empurrada p/ dentro e depois puxei q ela saiu, ai mete grafite em pó ou WD q resolve
Gargalo

Mensagem por Gargalo »

Weco escreveu:
Gargalo escreveu:
Cara, o problema é a chave mesmo que tá emperrada, tenta jogar só um pouquinho de WD40 e girar novamente, mas depois seca bem o WD pq ele não é muito bom pra fechadura, ai vc coloca grafite mesmo.
Outra opção é o chaveiro mesmo, com certeza ele resolve pra ti, mas o incoveniente é o $$$
boa sorte ae
]

MatheusM Enviada: Seg, 18 Dez 2006, 16:13 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

já aconteceu comigo tb, eu dei uma empurrada p/ dentro e depois puxei q ela saiu, ai mete grafite em pó ou WD q resolve

Ai galera, consegui tirar a chave, passei grafite, e coloquei a reserva no lugar da original, mas ela continua travando, será que vou ter que trocar aquela peçinha da ignição?consegui pegar a manhã pra tirar, mas mesmo assim demora pra tirar, se for aquela peçinha, será que é kra?
:(
Responder