ajuda com botão auxiliar para travas??? urgente
-
- :: Champ ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
ajuda com botão auxiliar para travas??? urgente
ola caros amigos, estou com um pequneo problema em relação ao topico.
Criei coragem e parte para o agora ou nunca, indentifiquei os fios das travas, o branco e marrom, liguei um fio em cada e liguei no botão, só pq nem sinal deu, entao fisso um terceiro fio e liguei no negativo da central das travas, creio ser negativo mesmo, pois é um fio preto, batata, o botão responde numa boa, para cima abre as travas, e para baixo fecha as travas, só que agora vem o problema, quando aciono o alarme, as travas nao funcionam, apenas o alarme aciona, e nada das travas, retiro a conexão do botão e elas voltam a funcionar normalmente, alguem pode me ajudar a resolver esse problema...
Ja estou quase desistindo desse negocio.
Criei coragem e parte para o agora ou nunca, indentifiquei os fios das travas, o branco e marrom, liguei um fio em cada e liguei no botão, só pq nem sinal deu, entao fisso um terceiro fio e liguei no negativo da central das travas, creio ser negativo mesmo, pois é um fio preto, batata, o botão responde numa boa, para cima abre as travas, e para baixo fecha as travas, só que agora vem o problema, quando aciono o alarme, as travas nao funcionam, apenas o alarme aciona, e nada das travas, retiro a conexão do botão e elas voltam a funcionar normalmente, alguem pode me ajudar a resolver esse problema...
Ja estou quase desistindo desse negocio.
-
-
amigo esse é o problema, eu uso somente o branco e o marrom, só q nao da nada, nem mexe, agora qd conecto o terceiro fio, funciona numa boa, so q qd aciono o alarme nao aceita, as travas nao funcionam, vou desistir disso, pq acho q nao tem mais solução, pq indentifiquei quais sao os fios da central da trava e do alarme, so q nao funciona de jeito nenhum, troquei o botão, mais nada.
nao sei mais o q fazer
nao sei mais o q fazer
-
- :: Sport ::
Os fios que funcionam na sua centralina podem ser outros,caverinha escreveu:amigo esse é o problema, eu uso somente o branco e o marrom, só q nao da nada, nem mexe, agora qd conecto o terceiro fio, funciona numa boa, so q qd aciono o alarme nao aceita, as travas nao funcionam, vou desistir disso, pq acho q nao tem mais solução, pq indentifiquei quais sao os fios da central da trava e do alarme, so q nao funciona de jeito nenhum, troquei o botão, mais nada.
nao sei mais o q fazer
tem que fazer os testes com outros fios, mas tome cuidado....
-
- :: Sport ::
Esse botão auxiliar funciona somente como um curto,DougFanis escreveu:Os fios que funcionam na sua centralina podem ser outros,caverinha escreveu:amigo esse é o problema, eu uso somente o branco e o marrom, só q nao da nada, nem mexe, agora qd conecto o terceiro fio, funciona numa boa, so q qd aciono o alarme nao aceita, as travas nao funcionam, vou desistir disso, pq acho q nao tem mais solução, pq indentifiquei quais sao os fios da central da trava e do alarme, so q nao funciona de jeito nenhum, troquei o botão, mais nada.
nao sei mais o q fazer
tem que fazer os testes com outros fios, mas tome cuidado....
a mesma coisa que vc pega dos fioss e encostar um no outro
entaum não teria problema com o alarme, olhe ou procure
o manual do seu alarme ou procure na internet, ouvir dizer
que fios do Positron são um pouco diferentes,
a questão é so identificar os fios certos, não tem erro!
tome muito cuidado com fios pretos e vermelhos....
boa sorte!
-
valeu mais nao vou mexer nessa porcaria mais nao.
Eu olhei o manual do alarme, ele é um positron PX, no manual fala q o fio vermelho e preto destrava, e o fio vermelho e amarelo trava, realmente esse fio vermelho e preto e o vermelho e amarelo esta ligado juntamente com o fio da centralina das travas, o vermelho e preto ligado no marrom das travas e o vermelho e amarelo ligado no branco da centralina, só q qd conecto eles para fazer o esquema nao da nada, desmontei o forro da porta, e minha trava é daquelas de 5 fios, só q nela esta ligado apenas 4 fios, um nao esta ligado, justamente um branco, conectei ele e ele fica travando e destravando parecend coisa de louco, desisto desse negocio, vou deixar queto, qualquer coisa eu levo ele num eletricisata e mando ageitar.
Eu olhei o manual do alarme, ele é um positron PX, no manual fala q o fio vermelho e preto destrava, e o fio vermelho e amarelo trava, realmente esse fio vermelho e preto e o vermelho e amarelo esta ligado juntamente com o fio da centralina das travas, o vermelho e preto ligado no marrom das travas e o vermelho e amarelo ligado no branco da centralina, só q qd conecto eles para fazer o esquema nao da nada, desmontei o forro da porta, e minha trava é daquelas de 5 fios, só q nela esta ligado apenas 4 fios, um nao esta ligado, justamente um branco, conectei ele e ele fica travando e destravando parecend coisa de louco, desisto desse negocio, vou deixar queto, qualquer coisa eu levo ele num eletricisata e mando ageitar.
- c.nascimento
- :: Millennium ::
- Contato:
-