Venho aqui deixar minha opinião referente as lâmpadas Diamond Vision da Philips para nosso amado Corsa.
Já havia procurado muito a respeito de lâmpadas e legislação, então consegui encontrar um meio termo que fosse permitido.
Segundo a legislação vigente desde janeiro de 2021, é proibido a alteração do sistema de iluminação do veículo, mas sempre tive muita dúvida em relação ao que exatamente, então aprofundando a pesquisa, é proibida a alteração de TECNOLOGIA ( Halógena, Led, Xenon ) e a potencia da mesma em comparação a original descrita no manual do veículo.
Depois de feita tal pesquisa, fui para as opções de lâmpadas disponíveis no mercado que ficassem dentro do permitido, e como os corsas são lâmpadas originais de filamento ou Halógenas, e a potencia da mesma é de 55W, acabei escolhendo esse conjunto da Philips Diamond Vision H4 para os faróis, e H3 para faróis de Milha.
Segue foto das mesmas. ( Porém dentro da caixa já se encontram as antigas originais do veículo)

Depois da instalação gostaria de um comparativo, mas estava claro ainda nas fotos originais
Antes

Depois

Caso não consigam perceber tanta diferença, como ainda não troquei os pingos do carro, nesta próxima foto da pra ver nitidamente a diferença entre ambas as colorações

Agora em relação a iluminação na estrada, este kit da Diamond Vision me proporciona uma visão muito mais nítida e melhor de todo trajeto que quer q faça. tanto em rodovias, estrada de barros, entre outros.
Desde já agradeço a atenção de todos.
OBS: Não se trata de um tópico de propaganda, mas sim de dica para aqueles que também se incomodam com os faróis originais do veículo.