Sempre fui daqueles caras que não aguentam o carro no seu estado original. E também estou preocupado com a segurança de meus pertences. Por isso resolvi criar um esquema para fazer o GPS sair de dentro do painel, igual uns importados que existem por aeh. Mas eu preciso da ajuda de vocês pois não estou conseguindo adaptar o meu esquema.
Primeiramente, trabalho com equipamentos de informática e pensei em utilizar um drive de CD para fazer com que o GPS subisse e descesse de dentro do painel. Só que eu não sei se o drive irá caber dentro do painel, acho que terei que sacrificar meus difusores centrais.
Imagem do Drive CD
https://encrypted-tbn3.gstatic.com/imag ... -E-zfJfrXf
Eu fiz uma montagem de como ficaria usei uma foto do google mesmo. O dono do carro que me desculpe, heheheheh

Mas acredito que não irá caber no painel pois o drive mede 20 centimetros e pelo que eu vi abaixo do lugar onde ficaria o TID não dá nem 10 cm. To pensando em instalar um motor Mabuchi daqueles que são usados na trava elétrica.
Estou a espera de sugestões.
Montagem +/- de como seria.

Quanto a instalação, eu usaria o 12v da bateria do carro e para alimentar os 5v do drive eu usaria aqueles adaptadores xing lings que convertem 12v em USB que é 5V.
To com toda a ideia aqui para fazer mas esbarrei no maldito espaço para enfiar o drive debaixo do painel.
No Aguardo.