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galera do CC. estou com um problema preciso de uma ajudinha, tenho um corsa wind 96, a luz baixa e a alta estão funcionando perfeitamente, mas não esta dando o sinal de luz alta, oque pode ser ? antes de levar em uma auto eletrica gostaria de tentar arrumar, pode ser fusivel ?
Imagino que deu problema na chave que é tudo junto na alavanca de seta. Tenta abrir para ver se os contatos não estão oxidados. Provavelmente se for isso o eletricista vai querer trocar a chave.
huum, eu imaginei que naum fose só fusivel, mas é estranho tambem ter que trocar a chave, porque quando da um toque na seta pra frente liga luz alta, ai quando da um toque na seta pra trás não da o Sinal de luz alta
alguem teria uma otra sugestão para o meu problema,alguem que ja tenha passado por isso, ou que possa me ajudar. CJ verifiquei a alavanca da seta mas os contatos não estão inoxidados.
veja, a luz nao é, fuzivel nao é, sao ambos usados em ambas as funcoes.....so resta uma inspecao na chave comutadora ai....
o contato interno dela deve estar com algum tipo de problema....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
É o clássico problema de chave de seta, melhor trocar do que ficar tentando montar as molinhas depois que abrir, os contatos que o pessoal se refere são internos uma chave dessas paralelas nao ta 20 conto, uma original deve ta perto dos 50 é tirar uma e por a outra.
sem sombra de duvidas, é muito mais negocio uma nova do q passar raiva em nao conseguir montar......depois q tiver uma no lugar funcionando e quiser experimentar abrir pra ver como é, até pode ser, e é mais garantido
depende da habilidade de cada um pode ser algo até facil pra vc...ou algo até de outro mundo simplesmente desmontar a chave......(se for o caso uma marretada ajuda a desmontar, sem chance de montar novamente....)
é complicado, cada um sabe até onde vai o conhecimento, ou se vale a pena testar a curiosidade, por ser um conjunto q reune uma serie de funcoes, o mecanismo nao é dos mais simples....mas querendo ou nao é assim q vai surgindo o conhecimento de cada um.....
muitas vezes essas pecas ja sao feitas de uma forma q vc desmonta e nao monta, precisa criar remendos pra deixar a peca montada, sao akeles rebites ou pinos plasticos, nada de parafusos ou travinhas simples, tem q ver....
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lulaf escreveu:Gente, o sinal de luz alta não seria a lâmpada do painel que está queimada?
Eu entendi ele dizer isso.
Eu entendi que quando liga o farol alto ele funciona mas não tá dando sinal de luz quando aciona a alavanca, aquele para alertar alguém, por exemplo.
Se ele for trocar a chave, pode antes tentar desmontar para limpar os contatos INTERNOS, já que não tem nada a perder.
Mais uma vez, agradeço a sugestão de todos em tentarem me ajudar, É o preblema é isso mesmo CJ, o sinal de quando vc vai alertar alguem não está funcionando. (Luz alta ea luz do painel estão em perfeito estado, apenas quando vou acionar o sinal de luz alta não liga nem a luz do painel) Vou mais uma vez desmontar e verificar apenas na entrada dos fios se naum estão inoxidados, não tenho nada a perder mesmo. Mas se não conseguir irei imediatamente em uma auto eletrica, pois é muito impotante éssa função em qualquer veiculo. Hoje mesmo voltando de uma cidade vizinha, tinha um caminhão estragado na minha contra-mão, numa pista sem estacionamento, e eu não podia avisar ninguem .
Mais uma vez muito obrigado amigos do CC. Um bom dia a todos