O vidro elétrico do passageiro esquerdo deixou de subir e descer com um toque, então pensei eh problema no modulo e desmontei a porta do motorista e tinha uma Centralina da marca comander muito feia suja quebrada e remendada controlando os 4 fios, retirei ela e liguei os fios como era originalmente e pra minha surpresa continuou como antes , 3 vidros subindo e descendo com um toque e outro tendo q segurar para subir ou descer. então tem uma outra Centralina???? já olhei bem baixo do volante atrás dos fusíveis e porta-luvas e não achei .
desmontei as 4 portas e as de tras uma tem uma caixa branca original com reles dentro e funciona blz a q esta com problema tem 2 reles do tipo universal e alguns diodos perto deles
Minha duvidas:
oque faz com que o vidro suba ou dessa com um toque ? eh o motor? ou algum modulo ? ele esta sem a Centralina q achei na porta do motorista e funciona do mesmo jeito apena não fecha no controle.
pode o vidro funcionar com um toque sem nenhum modulo instalado? se não. onde esta esse bendito modulo original ?
outra coisa na caixa de fusíveis tem um para as portas da frente e outro pras de traz , se eu retirar o de traz o vidro bom deixa de funcionar ( normal) mas o q esta com problemas continua funcionando,
agradeço a ajuda