/////Dúvida Cristalização/////

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Marquinhus
:: Super ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

/////Dúvida Cristalização/////

Mensagem por Marquinhus »

Reparei que ultimamente a pintura do meu carro somente em uma lado está meio fosca, meu carro é preto, e encerei o carro com cera GranPrix e continua do mesmo jeito, se mandar cristalizar deve ficar brilando e sumirá o fosco que é pouco??
Quem poder me ajudar com isso agradeceria, obrigado!
Sonafarra
:: Premium ::

Mensagem por Sonafarra »

cara eu mandei cristalizar o meu e gostei muito do resultado, e olha que o meu nem é preto, mais acho que vai ficar bom sim!!!
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60
Corsa_Rula
:: Champ ::

Mensagem por Corsa_Rula »

Mandei cristalizar o meu já faz uns 6 meses, muito bom! Vale a pena!
NobreBH
:: Champ ::

Mensagem por NobreBH »

Cara, o corsinha tbem é preto, pra tirar as manchas normalmente eu mesmo faço o polimento com massa nº 2 e passo cera 3M alto brilho que além de tirar as manchas o corsinha fica com um brilho espelhado espetacular.
ValterJunior
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Amigão, no seu caso apenas a cristalização acho que não resolveria.
Em carros com pinturas sólidas é altamente indicado a cristalização, ajuda a proteger a pintura, dá um brilho, não deixa a sujeira empreguinar, e na hora de lavar o carros é só jogar água com pressão e passar um paninho.

Mas antes precisa fazer um polimento, aih vc retira essa camada "grossa" do verniz que está fosco, deixa lisinho, e por cima a cristalização.

Em Campinas, eu faço o polimento e cristalização com um rapaz que parece um artista no assunto! Tanto no meu antigo Corsa (Verde West) como neste de agora (Prata Escuna)....mesmo sendo cores metálicas, ajuda a conservar o carro como já citei!

Recomendo procurar um profissional no assunto, e cuidado com os que se dizem profissionais! :?
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
rodrigo196
:: Wind ::

Mensagem por rodrigo196 »

[quote="ValterJunior"]
Em Campinas, eu faço o polimento e cristalização com um rapaz que parece um artista no assunto! Tanto no meu antigo Corsa (Verde West) como neste de agora (Prata Escuna)....mesmo sendo cores metálicas, ajuda a conservar o carro como já citei!

Recomendo procurar um profissional no assunto, e cuidado com os que se dizem profissionais! :?[/quote]

Vc poderia me recomendar um bom profissional em campinas? E tb dar uma idéia de preço p/ polimento e cristalização de um sedan? Valeu!
rodrigo196

Mensagem por rodrigo196 »

ValterJunior escreveu: Em Campinas, eu faço o polimento e cristalização com um rapaz que parece um artista no assunto! Tanto no meu antigo Corsa (Verde West) como neste de agora (Prata Escuna)....mesmo sendo cores metálicas, ajuda a conservar o carro como já citei!

Recomendo procurar um profissional no assunto, e cuidado com os que se dizem profissionais! :?
Vc poderia me recomendar um bom profissional em campinas? E tb dar uma idéia de preço p/ polimento e cristalização de um sedan? Valeu!
Jorge André

Mensagem por Jorge André »

Pessoal tenho um corsa 1.0 / 96 branco com retrovisores e parachoques na cor do carro. Há quinze dias atrás estava com o parachoque dianteiro todo cheio de pics de pedrinhas da estrada, a porta do carona estava lanternada (minha mulher a "encostou" no portão de casa) e os spoiller´s estavam com algumas trincas, ou sejá, o bichinho estava precisando de uma geral. Pedi ao pintor para retocar os defeitos acima e ao final para fazer essa tal cristalização... Ficou muito bom, o brilho é sensacional e os retoques não aparecem.
Responder