Esse sensor parece não dar problema mas, não esqueçam de checa-lo.
vejam: http://dicasmecanicas.blogspot.com/2009 ... baixo.html
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é a prova do q digo q mexanico olha scaner e troca o q acusa sem interpretar o q é mostrado......as vezes da sorte de em poucas trocas acertar.......
50°C em lenta, achei meio quente, ta pegando ar de dentro do cofre esse corsa, ou ta no congestionamento pleno meio dia
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com certeza semcontrole, disse tudo.SemControle escreveu:é a prova do q digo q mexanico olha scaner e troca o q acusa sem interpretar o q é mostrado......as vezes da sorte de em poucas trocas acertar.......
50°C em lenta, achei meio quente, ta pegando ar de dentro do cofre esse corsa, ou ta no congestionamento pleno meio dia
geralmente numa oficina padrão, bem equipada, há dispositivos que testam individualmente todos os sensores de um motor.
já na manutenção preventiva, atingiu certa km, troca-se as peças, independente se estão boas ou não, como as aeronaves, a cada periodo de horas de voo, manutenção com trocas de peças.
Os carros, por exemplo, os sensores devem ser trocados a cada periodo de km, mas, não o fazemos.
Por isso se levar-mos numa autorizada se leva aquele baita susto.
Cito por exemplo os sensores de temperatura, como o da água do motor, um dos fabricante recomenda a sua troca a cada 30.000 km, mas, nem precisa tanto, mas, chegou aos 50.000 km, lixo com eles.
Já viram o samba que ele faz no motor.
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