Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Olá pessoal, boa tarde!
Sou novo aqui e estou com uma dúvida.
Não sou mecânico, mas comprei um scanner (MaxiScan MS509 OBD2/OBDII) e um mecânico me disse que não vai servir para o meu carro (Corsa Sedan Maxx 1.4 EconoFlex 2005/2006).
Ele disse que não tem "suporte".
Não entendi direito o que ele falou e portanto peço ajuda aos amigos do clube.
Obrigado!
Pois é José Leal, paguei 53 pilas num OPCOM que comprei de fora.
Funcionou bem no meu corsa b 2002, inclusive tinha um erro registrado na central , nada demais após analisar, apaguei ele pelo OPCOM. pô cara, o carro ficou até mais solto, por incrível que pareça.
já disse aqui, corsinha é tudo de bom, até scanner barato vc consegue e o segredo está nisso que fazemos aqui: trocar idéias no fórum.
A algunas anos atrás a luz de anomalia amarela acendeu no painel, logo em seguida apagou, fui num mecânico, o cara passou o scanner, acusou um mau contato na bobina, ele apertou os cabos, apagou o erro registrado na central. Me cobrou 60 pilas por isso. Se fosse hoje já tinha pago o OPCOM e sobrado uns 7 reais pra comprar 1kg de tomate no supermercado.