não sei.. será que vai dar espaço pra fazer isso???Geovani de Oliveira escreveu:thiago#96 escreveu:ae galera.. to pensando em colocar o filtro esportivo da Race Chrome no meu também.. mas aquele kit que já vem com o CAI, que vendo no Wolloko.. porém essa final de semana tava reparando no motor e vi algo muito estranho..
vejam na foto como é a saida do duto de ar do meu corsinha.. é diferente.. não tem apenas aquela curvinha.. ela sobe, vem pra frente e depois vai pra caixa original do filtro..
vejam na foto:
e outra coisa, o respiro do óleo (não conheço mto de mecanica, um camarada falou que é isso) vai pro duto do filtro de ar.. como vou instalar ele no kit com o CAI da Race Chrome??? e assim.. vendo no Wolloko mesmo, o CAI é pequeno e não faz essa curva toda..
o corsa é um hatch, modelo novo 1.0 vhc flex.. 06/07...
alguém tem uma idéia do que eu posso fazer ai?? queria colocar o CAI também, tanto por estética como para não ficar balançando e batendo na lataria do carro..
tem algum kit da race chrome para esse modelo?? e o respiro do óleo, como vou conectar ele de volta??
espero que possam ajudar!! valeu ai galera!!!
Cara se não to muito errado voce vai tirar a caixa de ar só ali onde tem aquela mangueira preta em formato de "mola" antes do duto que xega até o motor e antão naquela abraçadeira ali é que você engata o CAI,
corajam-me se falei bestera valew
pra ilustrar melhor, segue uma foto do motor de um camarada que colocou esse kit da Race Chrome.. vejam como ficou.. vai dar espaço pra colocar esse CAI a partir dessa "mola" do duto de ar???

acho que não cabe esse kit completo depois dessa "mola" ai hein...