Comando do 1.6 no 1.0!!!
-
- :: Piquet ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Comando do 1.6 no 1.0!!!
Galera, gostaria de saber se o comando do corsa 1.6 daria no 1.0 e se traria alguma mudança no motor em termos de potencia e consumo, e caso não caiba, alguem saberia me dizer qual comando botar?????
Abraços, Eduardo
Abraços, Eduardo
-
- :: Champ ::
os modulos dos corsas sao burros pra entender um novo comando. aconselho manter o comando original e enquadrá-lo com uma polia regulavel. um avanço de 4 graus seria bem vindo. cuidado com polias regulaveis cheias de parafuso... ela acaba ficando mto mais pesada do q as originais e nao ajuda em nda isso.
Ex Corsa Super 1.0 8v mpfi 1996 turbinho
Atual Corsa Hatch GL 1.6 8v mpfi 1999 aspirado
Atual Corsa Hatch GL 1.6 8v mpfi 1999 aspirado
-
[quote="dalton_lopes"]os modulos dos corsas sao burros pra entender um novo comando. aconselho manter o comando original e enquadrá-lo com uma polia regulavel. um avanço de 4 graus seria bem vindo. cuidado com polias regulaveis cheias de parafuso... ela acaba ficando mto mais pesada do q as originais e nao ajuda em nda isso.[/quote]
Só isso me daria ganhos em que torwue potencia, em que faixa de rotação, e quanto ao consumo????
Eduardo
Só isso me daria ganhos em que torwue potencia, em que faixa de rotação, e quanto ao consumo????
Eduardo
-
- :: Champ ::
-
Não quero nada "felomenal" mas alguma coisinha a mais, que de pra levar outros corsas originais, e que me devolva o que perdi com os aros 15 pesadíssimos..... Alguem me aconselha alguma coisa fora de chip e filtro de ar....dalton_lopes escreveu:daria ganhos em baixa e média.
cara, eu nao sou a melhor pessoa pra falar de carro aspirado. tudo isso q eu to te falando é pra carro turbo. aspirado deve ser parecido, mas é outra historia.
Eduardo
-
- :: Wind ::
Ageitando o comando
Cara coloca uma polia regulavel tasca esse teu carro pro alcool e faz o seguinte se for EFI meche tbm nos distribuidor atrasando um pouco juntamente com o comando..
Pois vc fazendo o atraso do comando vai te elasticidade ex acima de 2 mil rpm o carro vai começa a puxa e lá pelos 5 rpm ele vai começa a se peida so q nisso a tua velocidade jah vai ta alta tp perde um pouco de final mas a 5ª marcha tu vai tah dando ai uns 170 km isso no 1.0 o meu q eh 1.4 EFI com bico de monza 1.8 com polia atrazada velas bprs6ey que eh um pouco mais fria pra anda no alcool do dando de final em 5ª quase 190 km e tp o atraso do meu comando foi pouco mas eficaz pois tenho cabeçote rebaixado e biela do motor cht tudo isso pq to preparando ele pra vira turbo e em breve vo faze a embreagem e bota comando e caixa do corsa 1.6 e umocinética da pica-up corsa.. isso ai so tacale a polia e filtro vc vai ve como vai muda o teu carro
Pois vc fazendo o atraso do comando vai te elasticidade ex acima de 2 mil rpm o carro vai começa a puxa e lá pelos 5 rpm ele vai começa a se peida so q nisso a tua velocidade jah vai ta alta tp perde um pouco de final mas a 5ª marcha tu vai tah dando ai uns 170 km isso no 1.0 o meu q eh 1.4 EFI com bico de monza 1.8 com polia atrazada velas bprs6ey que eh um pouco mais fria pra anda no alcool do dando de final em 5ª quase 190 km e tp o atraso do meu comando foi pouco mas eficaz pois tenho cabeçote rebaixado e biela do motor cht tudo isso pq to preparando ele pra vira turbo e em breve vo faze a embreagem e bota comando e caixa do corsa 1.6 e umocinética da pica-up corsa.. isso ai so tacale a polia e filtro vc vai ve como vai muda o teu carro
Corsinha em plena tentativa de ingeri cana na veia
-
Re: Ageitando o comando
[quote="Secco_Poa"]Cara coloca uma polia regulavel tasca esse teu carro pro alcool e faz o seguinte se for EFI meche tbm nos distribuidor atrasando um pouco juntamente com o comando..
Pois vc fazendo o atraso do comando vai te elasticidade ex acima de 2 mil rpm o carro vai começa a puxa e lá pelos 5 rpm ele vai começa a se peida so q nisso a tua velocidade jah vai ta alta tp perde um pouco de final mas a 5ª marcha tu vai tah dando ai uns 170 km isso no 1.0 o meu q eh 1.4 EFI com bico de monza 1.8 com polia atrazada velas bprs6ey que eh um pouco mais fria pra anda no alcool do dando de final em 5ª quase 190 km e tp o atraso do meu comando foi pouco mas eficaz pois tenho cabeçote rebaixado e biela do motor cht tudo isso pq to preparando ele pra vira turbo e em breve vo faze a embreagem e bota comando e caixa do corsa 1.6 e umocinética da pica-up corsa.. isso ai so tacale a polia e filtro vc vai ve como vai muda o teu carro[/quote]
O alcool aqui em brasilia]e impraticavel, pois ta quase 2 reais, queria um ganho em media alta, mas so alguma coisa diferente sem exageros..... Meu carro é mpfi..... achei alguns comandos do 1.6 baratos, mas antes queria saber se vai me da ganhos que valham o investimento..
Eduardo
Pois vc fazendo o atraso do comando vai te elasticidade ex acima de 2 mil rpm o carro vai começa a puxa e lá pelos 5 rpm ele vai começa a se peida so q nisso a tua velocidade jah vai ta alta tp perde um pouco de final mas a 5ª marcha tu vai tah dando ai uns 170 km isso no 1.0 o meu q eh 1.4 EFI com bico de monza 1.8 com polia atrazada velas bprs6ey que eh um pouco mais fria pra anda no alcool do dando de final em 5ª quase 190 km e tp o atraso do meu comando foi pouco mas eficaz pois tenho cabeçote rebaixado e biela do motor cht tudo isso pq to preparando ele pra vira turbo e em breve vo faze a embreagem e bota comando e caixa do corsa 1.6 e umocinética da pica-up corsa.. isso ai so tacale a polia e filtro vc vai ve como vai muda o teu carro[/quote]
O alcool aqui em brasilia]e impraticavel, pois ta quase 2 reais, queria um ganho em media alta, mas so alguma coisa diferente sem exageros..... Meu carro é mpfi..... achei alguns comandos do 1.6 baratos, mas antes queria saber se vai me da ganhos que valham o investimento..
Eduardo
-
- :: Rodeio ::
- Contato:
Re: Ageitando o comando
Só trocar o comando vai deixar seu carro bobo. Acho que não vale investir não. Pelo menos um comando + remapeamento + retrabalho + aquela tranquerada básica (filtro, escape, etc.), como já citou o amigo Secco_Poa.Dunguinha escreveu: O alcool aqui em brasilia]e impraticavel, pois ta quase 2 reais, queria um ganho em media alta, mas so alguma coisa diferente sem exageros..... Meu carro é mpfi..... achei alguns comandos do 1.6 baratos, mas antes queria saber se vai me da ganhos que valham o investimento..
Eduardo
[]s
WillEdu
Vendo luz de porta-luvas, porta-malas e puxadores de teto
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 510#245510
Meu blog (dicas mecânicas): http://willedu.wordpress.com
Vendo luz de porta-luvas, porta-malas e puxadores de teto
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 510#245510
Meu blog (dicas mecânicas): http://willedu.wordpress.com
-
- :: Wind ::
Comando ??
Cara o comando so vai te traze mais gastos futuros tp mais consumo de gasol jah q vc naum tem interece d realmente te ganho te potencia. então faz o seguinte esquema jah q tbm o seu carro eh mpfi...
Coloca um filtro duplo fluxo de boa qualidade de preferencia.
polia regulavel
velas e cabos de velas especiais pq o gasol eh rei de detona vela
tira o catalizador fora mas guarda ele pq eh caro pra caralho um novo.
e bota um ponteira q teja saida no minimo de 2 polegadas..
isso jah vai deixa o corsinha bem esperto mas se quize algo mais animal troca a central da injeção pela do corsa 1.6 dai sim vai te vazão coreta e alimentação sem engorda de mais pois os corsa 1.0 gastão mais combustiveis em baixas rotações e como vc vai ta com o comando atrazado pra te elasticidade o carro acaba dando umas engasgadas e isso pode fude os pistão
Coloca um filtro duplo fluxo de boa qualidade de preferencia.
polia regulavel
velas e cabos de velas especiais pq o gasol eh rei de detona vela
tira o catalizador fora mas guarda ele pq eh caro pra caralho um novo.
e bota um ponteira q teja saida no minimo de 2 polegadas..
isso jah vai deixa o corsinha bem esperto mas se quize algo mais animal troca a central da injeção pela do corsa 1.6 dai sim vai te vazão coreta e alimentação sem engorda de mais pois os corsa 1.0 gastão mais combustiveis em baixas rotações e como vc vai ta com o comando atrazado pra te elasticidade o carro acaba dando umas engasgadas e isso pode fude os pistão
Corsinha em plena tentativa de ingeri cana na veia
-