E ai Cara,willedu escreveu:Apenas uma pergunta de curioso... o seu carro andava apenas 400km com 1 tanque de gasosa? Oloco! Isso dá uns 8km/L apenas. Era original? A referência é cidade ou estrada? Pergunto isso pois assim já vou tirando o novo corsa da minha linha de carros que posso vir a comprar, devido à baixa autonomia.Braga escreveu:donato escreveu:O bom dos Corsas novos é a estrutura.......a rigidez da carroceria é maior.....e o carro como um todo é bem mais moderno(tirando os motores, q pra mim não têm nada de modernos....o do GSi é de uma década atrás e supera qualquer motor GM atual qdo o assunto é modernidade)
Um outro ponto na minha opinião é o consumo.
Eu tinha um sedan (modelo novo) vhc e andava 400 km com 1 tanque de gasolina e gastava 90 reais. Agora eu ando 250 km com 1 tanque de alcool e gasto 45 reais.
Pelo mesmo valor eu ando 100 km a mais ........... e não passo raiva!!!
Abs
[]s
Ele consome isso na cidade, o Eder aki do CC tem um sedan igual o meu, ele fala que é igual a um 6cc... pior que é mesmo... isso pq eu sempre limpo a injeção e faço todas as manutenções em dia! Quando meu carro tinha as rodas aro 16 e era socado.. piorava a situação...
Por isso que vendi e peguei um carro 1.8 .. foi a melhor coisa que fiz!
QQ dúvida pergunta ai!
Abs