[DÚVIDA] - Carro Tremendo
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[DÚVIDA] - Carro Tremendo
Amigos, cá estou eu (de novo ;x), mas, como entendo pouco e ninguém gosta de ser enganado, sempre faço questão dos conselhos do pessoal aqui do fórum. Seguinte, acho que quando a gente procura um problema, acha 10. Meus amigos, quando desligo o corsinha eu tou sentindo o carro "tremer", não sei se nunca tinha reparado nisso, mas... é normal? Tipo, quando desligo, ele dá uma tremida...
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awaked, tá sim, cara. Ainda tá,.Tou só esperando esvaziar o tanque pq quero ver se num foi gasolina. Aí vou trocar o atuador da marcha lenta. Tava na dúvida pq ele treme quando desligo, não lembro dele fazer isso, Tou achando estranho. Quanto aos coxins, os do câmbio são novos. Outra coisa, ao trocar o atuador da marcha lenta, precisa fazer algum ajuste com a injeção pela peça nova, tem que regular algo via scanner? Pq na bosch o pessoal tá cobrando 80 pela peça instalada, na auto peças eh 45, se fosse sso tirar e colocar, tava pensando em fazer em casa 

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Troquei o atuador da marcha lenta após danificar o outro que estava no carro quando fui fazer a limpeza da tbi, porem não regulei nada, comprei da marca delphi por 60 reais para o corsa sedan 1.6 16v, tinha paralelo por 45 reais mas to de boa de paralelo!romulopcdo escreveu:awaked, tá sim, cara. Ainda tá,.Tou só esperando esvaziar o tanque pq quero ver se num foi gasolina. Aí vou trocar o atuador da marcha lenta. Tava na dúvida pq ele treme quando desligo, não lembro dele fazer isso, Tou achando estranho. Quanto aos coxins, os do câmbio são novos. Outra coisa, ao trocar o atuador da marcha lenta, precisa fazer algum ajuste com a injeção pela peça nova, tem que regular algo via scanner? Pq na bosch o pessoal tá cobrando 80 pela peça instalada, na auto peças eh 45, se fosse sso tirar e colocar, tava pensando em fazer em casa
Mulher no volante, o perigo é constante!
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isso, fui inventar de limpar o atuador que estava funcionando 100% e 100% sujo tbm, e forcei ele a abrir e fechar(não faça isso), nisso espanou a engrenagem, basicamente é tirar e colocar o novo! mas sempre fica encrostaçoes no local que vem da tbi esse orificio deve ser limpo para um melhor funcionamento do veiculo!
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O correto é zerar a injeção, mas não obrigatório. O máximo que acontece é o defeito persistir após a troca da peça e com o tempo ele vai sumindo. A injeção adota parâmetros tentando compensar a falha, quando corrige a falha vai um tempo até ela entender que não precisa.
Mas pessoal. Assistam, vale a pena. Não deve ser o atuador.
[youtube]pt37Ktt7n8U[/youtube]
[youtube]jyk6aEgy5O0[/youtube]
[youtube]jhhUdK_bf4c[/youtube]
Mas pessoal. Assistam, vale a pena. Não deve ser o atuador.
[youtube]pt37Ktt7n8U[/youtube]
[youtube]jyk6aEgy5O0[/youtube]
[youtube]jhhUdK_bf4c[/youtube]
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awaked, já tinha visto mesmo alguns vídeos dele, principalmente em relação a isso. Quer dizer que as probabilidades do sensor de posição da borboleta estar ruim por algum defeito e mandar o sinal errado, são bem maiores que o atuador estar ruim? Sei que onde fica o meu sensor de posição da borboleta, tá beeeeeeeeeeeem empoeirado, dou uma batidinha nos fios e sobe poeira que só ;s
Outra coisa, meu corsa maxx 1.0 2004 tem sensor map ou só alguns modelos?
Outra coisa, meu corsa maxx 1.0 2004 tem sensor map ou só alguns modelos?
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