injecao pandoo

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
zirolcool
:: Piquet ::
Mensagens: 332
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Registrado em: Quarta-feira 05 2005f Janeiro 2005 03:59:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

injecao pandoo

Mensagem por zirolcool »

gostaria de saber se esse injecao programavel pandoo e boa pois esta quase a metade do preco da fulltec e pretendo colocar no meu corsa pois estou andando com carburador 3e e nao estou gostando muito pois o consumo e elevado e sei que nao e tao liso de andar quando na injecao
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26969
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

seu carro tem o q de preparacao, passa a configuracao pra gente.....
teve q partir pro bura pq nao conseguia acerto com a injecao?

com certeza, um carburador nao vai te deixar tao lizo qnt uma injecao pode deixar, eu vi em algum lugar alguma coisa sobre essa injecao, se eu voltar a ver, posto algo resumido sobre o q debatiam.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
zirolcool
:: Piquet ::
Mensagens: 332
Registrado em: Quarta-feira 05 2005f Janeiro 2005 03:59:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por zirolcool »

SemControle escreveu:seu carro tem o q de preparacao, passa a configuracao pra gente.....
teve q partir pro bura pq nao conseguia acerto com a injecao?

com certeza, um carburador nao vai te deixar tao lizo qnt uma injecao pode deixar, eu vi em algum lugar alguma coisa sobre essa injecao, se eu voltar a ver, posto algo resumido sobre o q debatiam.....
ta vamos la vou passar sim eu tenho um corsa 2.0 familia II com cambio f18 carburador 3e turbina garret .60x.48 com coletor deslocado bobina de gol mi freio a disco de vectra na frente
bom o uso do carburado foi para economizar no orcamento do projeto (burrice)
mas agora vendo essa injecao e o preco me animei a montar ela nao e pra agora mas ja quero uma opniao por que nao comprar uma coisa que nao seja boa
e outra coisa eu pretendo montar ela com duas bancadas de 4 bicos uma para baixa e as duas na alta o que vcs acham dessa configuracao
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26969
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

entendi...eu pensei q o bura tinha sido a unica saida pra dar acerto....nao cogitou uma central original, e fazer o acerto no mapeamento?
depois da uma dica sobre a adaptacao dessa bobina de MI, so pra tirar uma duvida, esta realmente trabalhando com distribuidor?

entao dei uma olhada, mas se questionava sobre essa IE e no final nao se tratou nada dela, pq alguem comentou sobre essa, mas é importada
http://www.dtafast.co.uk/
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
zirolcool
:: Piquet ::
Mensagens: 332
Registrado em: Quarta-feira 05 2005f Janeiro 2005 03:59:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por zirolcool »

SemControle escreveu:entendi...eu pensei q o bura tinha sido a unica saida pra dar acerto....nao cogitou uma central original, e fazer o acerto no mapeamento?
depois da uma dica sobre a adaptacao dessa bobina de MI, so pra tirar uma duvida, esta realmente trabalhando com distribuidor?

entao dei uma olhada, mas se questionava sobre essa IE e no final nao se tratou nada dela, pq alguem comentou sobre essa, mas é importada
http://www.dtafast.co.uk/
bom meu mecanico falo que a frental original do meu carro nao ia dar conta do motor pois comprei o motor sem central
hj ele falo que ate pode dar certo mas como ja ta tudfo montado eu prefiro esperar mais um pouco e por logo uma programavel

sobre a bobina e so vc comprar a do mi mas com dois fios se for a 3 fios nao da por que e pra injecao do propio mi e nao da adaptacao oa injecao do gm entao tem que ser carburado e dois fios negatiuvo e positivo ai e como se liga uma bobina original
GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

Essa injeção que o Corsomóvel sugeriu a DTAFAST é excelente porem é uma paulada, é inglesa.
Essa Pandoo ainda não ouvi muitos comentários dela mas o pouco que ouvi foram elogios.
Quantos cv's vc pretende tirar desse motor? Isso pra saber se existe a necessidade de duas bancadas de injetores.
Abraços,
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
zirolcool
:: Piquet ::
Mensagens: 332
Registrado em: Quarta-feira 05 2005f Janeiro 2005 03:59:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por zirolcool »

GSI T escreveu:Essa injeção que o Corsomóvel sugeriu a DTAFAST é excelente porem é uma paulada, é inglesa.
Essa Pandoo ainda não ouvi muitos comentários dela mas o pouco que ouvi foram elogios.
Quantos cv's vc pretende tirar desse motor? Isso pra saber se existe a necessidade de duas bancadas de injetores.
Abraços,

pretendo tirar uns 250 agora mas quero ver se chego a uns 380 futuramente
GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

Então pra essa potência nem precisa de duas bancadas, dá pra usar só 4 tranquilamete. Meu GSI tá com quase isso de potência, com Fueltech e com apenas 4 injetores.
Essa potência voce não tira do seu motor se ele não for forjado. Seu pistões e bielas já são forjados?
Abraços.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
zirolcool
:: Piquet ::
Mensagens: 332
Registrado em: Quarta-feira 05 2005f Janeiro 2005 03:59:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por zirolcool »

GSI T escreveu:Então pra essa potência nem precisa de duas bancadas, dá pra usar só 4 tranquilamete. Meu GSI tá com quase isso de potência, com Fueltech e com apenas 4 injetores.
Essa potência voce não tira do seu motor se ele não for forjado. Seu pistões e bielas já são forjados?
Abraços.


nao e forjado mas pretendo forjar depois da colocar a injecao
GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

Então dá pra vc usar apenas 4 injetores tranquilo.
Qualquer dúvida mande direto pro meu mail: rodolfo@mdmperformance.com.br
Abraços.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”