Procuro: Receita de ASP para um Corsa 1.0 16v!!
- RobertoBuchdid
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Procuro: Receita de ASP para um Corsa 1.0 16v!!
Ae pessoal, estou querendo saber uma receita de quem tem um Corsinha 1.0 Aspirado.
Preciso saber o que fazer, p/ aumentar pelomenos uns 30cv nele. Logicamente, no momento, so aspirando, ainda não pretendo colocar turbo, ate porque, assalariado não sobra p/ tranto assim.
Obrigado e espero que possam me ajudar.
Falou!
Preciso saber o que fazer, p/ aumentar pelomenos uns 30cv nele. Logicamente, no momento, so aspirando, ainda não pretendo colocar turbo, ate porque, assalariado não sobra p/ tranto assim.
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Re: Procuro: Receita de ASP para um Corsa 1.0 16v!!
[quote="RobertoBuchdid"]Ae pessoal, estou querendo saber uma receita de quem tem um Corsinha 1.0 Aspirado.
Preciso saber o que fazer, p/ aumentar pelomenos uns 30cv nele. Logicamente, no momento, so aspirando, ainda não pretendo colocar turbo, ate porque, assalariado não sobra p/ tranto assim.
tenho um amigo aqui que taxou o cabeçote e colocou um escape 4 X 1 dimensionado , retrabalhou a abertura da borboleta e fez chip alcool e alterou o corte de giro pra 7000 rpm ..em altas rotações ta um canhão mas pra andar na lenta de boa não tem como o carro fica muito arisco pra rodar dia a dia ...mas ta forte rendeu ai mais ou menos isso ai uns 40 cv ..vc pode ainda conseguir mais se colocar um interculer pra mandar mais ar frio
Preciso saber o que fazer, p/ aumentar pelomenos uns 30cv nele. Logicamente, no momento, so aspirando, ainda não pretendo colocar turbo, ate porque, assalariado não sobra p/ tranto assim.
tenho um amigo aqui que taxou o cabeçote e colocou um escape 4 X 1 dimensionado , retrabalhou a abertura da borboleta e fez chip alcool e alterou o corte de giro pra 7000 rpm ..em altas rotações ta um canhão mas pra andar na lenta de boa não tem como o carro fica muito arisco pra rodar dia a dia ...mas ta forte rendeu ai mais ou menos isso ai uns 40 cv ..vc pode ainda conseguir mais se colocar um interculer pra mandar mais ar frio
- RobertoBuchdid
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Cara,não sei se estou falando besteira...
Mas acho que aumentar uns 30 cv em um 1.0 usando preparação aspirada vai sair meio caro...
Creio que turbinar seja mais barato e renda mais tambem....
Ja que os experts aparecem ai e te falam com mais certeza..
Abraço..
Mas acho que aumentar uns 30 cv em um 1.0 usando preparação aspirada vai sair meio caro...
Creio que turbinar seja mais barato e renda mais tambem....
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Abraço..
Corsa...
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Uma Paixão...
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Cara o dele e 8 V mas o que mandou mais foi o taxameto do cabeçote e retrabalhamento da borboleta da injeção que esqueci de mensionar que e do 1.6 ..mas como disse nosso amigo ai o custo e muito alto pra fazer o serviço e ganhar pouco em CV o mellhor seria turbinar mesmo que dobraria a potencia com 0,8 de pressão ...mas se gosta de aspirado o 1 passo e esse aiRobertoBuchdid escreveu:Corsa Prata, Obrigado por esta dica... xD
Sinceramente, creio que ira ajudar bastante. Agora, o corsinha dele era 1.0 16v?? Porque acho que aumentou bastante os CV dele.
Mais, muito obrigado.
- RobertoBuchdid
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Original original não.. Teria que colocar coletor para turbo, bicos de maior vazão, se sua flauta for de plastico vai ter que trocar (colocar de ferro), se quizer obter um melhor resultado uma bomba de combustivel mais forte, e algumas outras coisas.. Lembrando que vai ter que dar um ponto bom e não esguelar mto porque motor 1.0 turbo não é a melhor coisa..
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ow André e akela valvula de gol T original q tu tem? vamos ver de negociar a danada
comentaram sobre intercooler, em aspirado isso nao existe, de forma alguma se usa intercooler em carro aspirado
14:1 de taxa, andar bem alto pra alcool mesmo, um comando pode se manter dentro dos originais de 1.6 no caso, um trabalho no cabecote, um coletor de escap bom, uma boa melhoria na captacao de ar, trabalho nos bicos sera necessario, acerto fino pelo chip
ja rende legal
comentaram sobre intercooler, em aspirado isso nao existe, de forma alguma se usa intercooler em carro aspirado
14:1 de taxa, andar bem alto pra alcool mesmo, um comando pode se manter dentro dos originais de 1.6 no caso, um trabalho no cabecote, um coletor de escap bom, uma boa melhoria na captacao de ar, trabalho nos bicos sera necessario, acerto fino pelo chip
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1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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