Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Galera, estou vendendo o par de saias laterais com botinhas e o aerofólio modelo GSI. Tinha a pretensão de colocá-los no meu Wind, mas acabei mudando os planos.
Estão comigo a quase 3 anos, e nunca tive a oportunidade de instalar. Para desocupar espaço, estou anunciando aqui.
Saias e Aerofólios fabricados em fibra de vidro pelo Edward de Curitiba. Para quem conhece, sabe da qualidade e acabamento dos produtos.
As saias eu até cheguei a pintar de preto fosco. O aerofólio ainda está no Primer, pronto para receber pintura.
Não sei como se instala, isso o comprador vai ter que desenrolar com o funileiro de confiança.
Somente retirada em mãos (São Paulo).
Valor das saias: R$ 350,00
Valor do aerofólio: R$ 200,00
Conjunto: R$ 500,00
Então pessoal, sem condição de enviar! Correios não aceita pela dimensão. E alem disso, não dá pra confiar o envio de uma peça assim. Qualquer manuseio em falso, e já era!
Se for em SP, eu posso combinar um lugar para retirar!