[DÚVIDA] - Cabeçote roller 1.0
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 254
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Registrado em: Quinta-feira 07 2013f Março 2013 01:43:48 PM
- Localização: Santa Isabel - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[DÚVIDA] - Cabeçote roller 1.0
Rapaziada bom dia .
Alguem já colocou o cabeçote roletado no bloco 1.0 ?
Bloco 1.0 porem com o cabeçote também do 1.0 EF .. em tese reduziria ou acabaria com os problema de comando que os corsinha tem . e também iria dar algum pequeno ganho por ser roletado e bem mais acabado que o cabeçote do 1.0 mpfi .
Dizeres ganho de 10cv com somente a troca do cabeçote ..
ai fica com vocês é possível ?
Alguem já colocou o cabeçote roletado no bloco 1.0 ?
Bloco 1.0 porem com o cabeçote também do 1.0 EF .. em tese reduziria ou acabaria com os problema de comando que os corsinha tem . e também iria dar algum pequeno ganho por ser roletado e bem mais acabado que o cabeçote do 1.0 mpfi .
Dizeres ganho de 10cv com somente a troca do cabeçote ..
ai fica com vocês é possível ?
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26969
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
possível é, esperar 10cv com isso é ser extremamente otimista
os problemas de lubrificação não são provenientes de um projeto mal sucedido, e sim de descuido dos proprietários mesmo, é um motor extremamente rigoroso com óleo, e mesmo seguindo a risca o manual acaba tendo problema, então tem q usar alternativas diferentes do q diz o manual e ser feliz
os problemas de lubrificação não são provenientes de um projeto mal sucedido, e sim de descuido dos proprietários mesmo, é um motor extremamente rigoroso com óleo, e mesmo seguindo a risca o manual acaba tendo problema, então tem q usar alternativas diferentes do q diz o manual e ser feliz
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26969
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
vc pode manter o óleo do seu motor mesmo, a viscosidade é determinada pelas folgas internas
tem quem tenha sorte de ter problemas de lubrificação mesmo cuidando, mas são raros, se manter a troca em dias e procurar usar combustível sempre bom, motor regulado não é pra ter problema
tem quem tenha sorte de ter problemas de lubrificação mesmo cuidando, mas são raros, se manter a troca em dias e procurar usar combustível sempre bom, motor regulado não é pra ter problema
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 254
- Registrado em: Quinta-feira 07 2013f Março 2013 01:43:48 PM
- Localização: Santa Isabel - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
hmm ... estava reparando os cabeçotes e deve dar alguma diferencinha de potencia né ? a camara de combustão do cabeçote mpfi é bem maior que o do roller ... e também pq os roletado são do flex e são menores .
negocio é so tentar né rsrsrs der beleza se não der paciência.
e o coletor é mesmo as furações de escape e admissão ?
negocio é so tentar né rsrsrs der beleza se não der paciência.
e o coletor é mesmo as furações de escape e admissão ?
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26969
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
sim, boa parte da taxa a mais vem dos pistões, mas se vc ta vendo q são menores no cabeçote, o negocio é buretar, pq original já passa dos 9 de taxa, se chegar nos 10 já seria fortemente recomendado um sensor de detonacao
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 130
- Registrado em: Quarta-feira 26 2014f Março 2014 03:45:06 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI MILLENIUM 4P
- Ano de fabricação: 2002
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26969
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
precisa ver os dados de um comando desse, por via de regra um comando 310 num motor 2.0 nem lenta da, e seria pra girar na casa dos 9K, pensar isso num motor com uma capacidade reduzida o caldo entorna de vez, mas vai ver tem tudo isso de graduação, porem abertura e permanência sejam quase q as originais pra ter condição de vender isso pro pessoal colocar num motor qq.....
e sinceramente, ta muito barato esse comandos....
e sinceramente, ta muito barato esse comandos....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 3375 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 10 Respostas
- 6317 Exibições
-
Última mensagem por JONATHANBARROS
-
- 0 Respostas
- 911 Exibições
-
Última mensagem por JONATHANBARROS
-
- 2 Respostas
- 3702 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 3052 Exibições
-
Última mensagem por Dionimar
-
- 1 Respostas
- 14641 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 2 Respostas
- 4611 Exibições
-
Última mensagem por caio1996
-
- 1 Respostas
- 3906 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 5007 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 4236 Exibições
-
Última mensagem por SemControle