as diferencas como eu disse sao enormes de cabecote.....baiuga escreveu:Pia, tenho um 1.4 gl 94, tentei por o cabeçote da Montana 1.4, mas existem muitas diferenças ... Continuei com o original mesmo ... No forum tem um tópico, sobre este assunto ( dá uma procurada) e alguém aconselha que nas gringas se consegue peças para aspirar este motor. Eu to estudando a possibilidade.
Abraços
na verdade não estou pensando em economizar, é q o eduardo da pro heads me disse que retrabalhando o do 1.4 ou 1.6 da na mesma, pois ele vai aumentar o tamanho das valvulas. Minha dúvida é a respeito do curso do pistão que passa 73.4 para 81.5, esse curso aumenta devido ao vira, mas o pistão do 1.6 é menor, maior ou do mesmo tamanho do 1.4 (altura)? Tenho medo do pistão bater no cabeçote!SemControle escreveu:as diferencas como eu disse sao enormes de cabecote.....baiuga escreveu:Pia, tenho um 1.4 gl 94, tentei por o cabeçote da Montana 1.4, mas existem muitas diferenças ... Continuei com o original mesmo ... No forum tem um tópico, sobre este assunto ( dá uma procurada) e alguém aconselha que nas gringas se consegue peças para aspirar este motor. Eu to estudando a possibilidade.
Abraços
depende do projeto inviabiliza totalmente a ideia de trocar e pronto....
como ele ja quer por uma injecao totalmente a parte, virar multi ponto, o cabecote original ja se torna um problema, nao q nao sirva, mas eu diria q a economia na troca de um cabecote vai comprometer o resultado final