CARO "Senhor" administrador SOUSAMAN............................................
Estou aqui nesse domingo Dia 23/12/2007 pré natal. TRABALHANDO e o Senhor , seu Fanfarrão ai sem fazer nada provavelmente sentado no sofá com uma lata de breja arrutando muito e de cueca, (estilo Simpsons) será que tem por um instante, a prévia concientização que estou esperando as fotos?
Esse seu tratamento de PhotoShop ta lento hein, é o computador ou a peça de interface humana que ta atrasando o processo?????????????????????????????
POSTA LOGO AS FOTOS.............!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
receitas para terum domingo insatisfeito.
VÁ TRABALHAR , e por hora atende um cliente que gostaria de saber como formatar o XP STARTER

e ainda fique a espera do admin do club q está bno sofá com uma bela lata de BREJA estupidamente gelada. E ASSISTINDO ALGUMA COISA INTERESSANTE , para não postar as FOTOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.........
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Zueira, mas se quiser uns pentes de memória e um processador um pouqiunho mais rápido para editar as fotos é so me falar, lhe DOU , todos os endereços que conheço na Santa Ifigenia..........kkkkkkkkkkk