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Sim liguei, o shift já vem com o fio pronto e um soquete macho/fêmea, basta liga-lo e pronto, e a regulagem vc faz por aquele botão ali na frente, ali vc define a qnt quer que o shift ligue.
Sim, é ligado no Monster, pois é cara, teria que ver como é esse Shift, pois ele vai ter que receber informações da Central, e ele tem que saber em que RPM vc quer que ele acenda, mas o processo de ligar ele não vai ser muito diferente não, pois vc vai ter que pegar o sinal do RPM de algum lugar, se não for direto da central terá que ser de traz do painel onde está entra o fio p/ o seu GC original, e esse shift terá que ser alimentando tb, dependendo do modelo dele, então terá que ter um positivo e negativo.
Posta ai o modelo que tu tem em mente e vamos ver, pois sem essas informações fica complicado.
quero colocar preso no parafuso q segura a moldura do painel, meu carro ñ é mexindo nem nada eu só queria pq acho funcional é só programar e ñ tem de ficar olhando direto o painel,
Marcio seguinte, na minha opinião o mais interessante seria esse mesmo ( http://www.xpeedshop.com.br/shop.php?sh ... tment=0008 ), mas ai fica a seu critério, e como está descrito ali, ele precisa do sinal de RPM e alimentação como te falei, então é possível instalar ele sim, até com mais facilidade que o CG, basta vc seguir o meu post para achar o fio verde do RPM, só tenho dúvidas referente a alimentação dele, mas isso com certeza vem descrito no manual.
cara valeu vou pesquisar um pouco mais e criar coragem..rs esse fds desmontei o porta luvas pra instalar a luz de cortesia então já tenho idéia d por onde passar o fio até painel, ou mesmo na tampa onde fica o tid, valeu e assim sobrar um $$ eu compro e qualquer duvida corro aq...a alimentação ñ pode sair da tomada 12V?