Agiliza ai pra gente ver esse sensor em funcionamento rsrs
E vamos FIXAR porque esse merece eim...
Abs maninhu...
valeu...jean.lobo1.0 escreveu:parabens, belo tópico...
quanto pagou no kit??
flw
Fala Sumido !! ehhehe.... valeu cara... um dia chego lá !!Weco escreveu:tutorial maneiro cara...parabéns
Corsinha tá ficando Top heim!!!
Abração camarada
valeu.... a Marca vou ver e te respondo.... e comprei pelo MLivre, mas é uma loja lá da Barra da tijuca no Rio.Dwkbr® escreveu:bom topico heim.
coloca preço marca e local da compra.
vlw ae
Valeu Genner....GennerPriaro escreveu:Shark; parabens pela iniciativa!
Ótimo tutorial; bem explicado e bem ilustrado!
Quanto ao funcionamento; o que nos diz? Já testou em condições diferentes tal como na chuva?
O resultado é sempre o mesmo? (provavelmente será pois devem ser sensores capacitivos; mas não custa perguntar....)
Uma curiosidade... vc está estacionando o carro; os bips ainda te dão a infomação que tá distante do outro carro.... e se alguem passar atrás de seu carro neste momento? Os bips aumentam a intensidade pra vc entender que tem que parar? (curiosidade mata....).....
Bom no aspecto geral ficou ótimo....
PS - a barra do seu para choque tá bem tortinha né? Alguem já te acertou?
E quanto pagou? Onde comprou?
Abços!
valeu Sake !!sake73 escreveu:Belo Topico
Otimo Tutorial
Parabens!
rapáááá !!! dá um trabalinho hem !! hehehhe.... mas vale !!thiago#96 escreveu:belo tutorial shark!!!!!! muito bom mesmo!!!!!!!!!
parabéns por ter botado a mão na massa!!!
abraço!!
Brigado..Custeleta escreveu:Muito bom o tutorial cara....parabéns...
Tenho interesse pq tenho uma pickup, e ela é cruel pra estacionar....nao tem muita visao na traseira....
Como tá todo mundo perguntando entao lá vou eu..hehehe
Pelo que li tem nas cores Branco, Preto e Prata....minha pergunta...meu carro é cinza e eu nao quero um destaque no parachoque....
Será que se pintar na cor do veiculo estraga???????
Abraços.....
GRRRAAAANNNDDDEEEEE Junior !!!! hehehee.....Junior & Hulk escreveu:Foto tem d monte e cade o video TUBA???
Agiliza ai pra gente ver esse sensor em funcionamento rsrs
E vamos FIXAR porque esse merece eim...
Abs maninhu...
Caraca... já fixaram !! ehhehehe.. valeu mesmo Deivy !! brigadão !!DeivyMunhoz escreveu:Ótimo tópico, bem explicado e bem ilustrado...Parabéns...
Vou fixa-lo ok...
R$ 70,00Henry_ escreveu:cara gostei mto do tópico, vc pagou quanto neste sensores?