Bom , quem tem corsa sedan, sofre com o som , por alguns motivos
1 - a acustiva do parta mala é diferente
2 - falante 6x9 nao entra em lugar nenhum
3 - espaço para falante na porta da frente é muito pequeno...
entre outros...
bom vamos a novela,
comprei uns falante boomber tunning 150 rms 6x9, espaçador noa adianta pq o falante é oval
procurei que nem um doido uma loja em SBC que me de uma solução, mas nenhuma tinha, so tem lojinha que instala e quer dinheiro, agora uma que projeta som não existe...
pois bem com muito esforço achei a loja Creative Sound Designs... logo que eu entrei vi varios trofeus.. coisa meio dificil em SBC, loja de som com trofeu de som...
levei o carro e falei para o cara que tinha um par de falante 6x9 , ele me disse que conseguia fazer um tampao pra mi e colocaria os falante 6x9 neles...
falei simplismente assim: duvido....
o resultado foi esse :

sim o cara fez um tampao para o corsa sedan, fico muito bom , em courvin, detalahdinho , certinho redondo igual o carro... tiramos o tampao original e colocamos esse , na minha opiniao fico show.. o cara manja dessas coisas.. e não é so tampao nao.. e muito mais pezinhos, seladas, selada dentro de selada, caixa de fibra.. coisa boa lah.
como fiz uma aposta com o cara, falei se ele conseguir colocar meus falante eu colocava o cartao da loja segue :

Gente eu to colocando esse post, pq quem tem sedan sofre com som, principalmente quem tem poco dinheiro para gastar...
entao de tanto sofre , de 5 meses de pesquisa de loja em loja, achei esse cara e agora acabo meu sofrimento com falante de 6x9 no sedan e o melhor de tudo é que o cara ja teve 2 corsas, conehce o corsa clube e se nao me engano conhece o EDU_DO_CORSA.. po entao o cara é da familia..
bom fica ai meu recado... quem tem projeto de som, e tá com algumas duvidas... sugiro o telefone . pois o cara manda bem...
falo familia...