filtro esportivo

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Balu
:: Wind ::
Mensagens: 1
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Registrado em: Quarta-feira 20 2005f Abril 2005 02:02:18 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

filtro esportivo

Mensagem por Balu »

tenhu um corsa normal ...ainda nao mexi em nada no motor...pretendo colocar um filtro esportivo...o q vcs acham? qual marca? o q vai mudar? muda um pouco o ronco do carro?



valeeeeuuu!!! abraçoss!!!!!!
edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

um filtro de boa relação custo beneficio seria um de duplo fluxo da race chrome e se puder com CAI
o ronco muda um poko sim

:wink:
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
Avatar do usuário
PLbarao
:: Millennium ::
Mensagens: 143
Registrado em: Quinta-feira 13 2005f Janeiro 2005 11:20:25 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PLbarao »

depende do teo motor cara...o celta do meu amigo nao mudo quase nada o ronco...
o meu que é 1.6...meu deus...ate 3 ...4 mil giros parece uma turbina enchendo ehehhehe :lol:
Picape Corsa Sport
Avatar do usuário
Rei_Panda
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:32:11 PM
Localização: Leme - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rei_Panda »

pick up sport escreveu:depende do teo motor cara...o celta do meu amigo nao mudo quase nada o ronco...
o meu que é 1.6...meu deus...ate 3 ...4 mil giros parece uma turbina enchendo ehehhehe :lol:
Tenho no meu 1.6 8V, o ronco é bonito mesmo, mas não diria que se assemelha à uma turbina enchendo não...
edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

pick up sport escreveu:depende do teo motor cara...o celta do meu amigo nao mudo quase nada o ronco...
o meu que é 1.6...meu deus...ate 3 ...4 mil giros parece uma turbina enchendo ehehhehe :lol:
pelo menos em marcha lneta o barulho se assemelha à um apirador de pó
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
Avatar do usuário
PLbarao
:: Millennium ::
Mensagens: 143
Registrado em: Quinta-feira 13 2005f Janeiro 2005 11:20:25 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PLbarao »

Rei_Panda escreveu:
pick up sport escreveu:depende do teo motor cara...o celta do meu amigo nao mudo quase nada o ronco...
o meu que é 1.6...meu deus...ate 3 ...4 mil giros parece uma turbina enchendo ehehhehe :lol:
Tenho no meu 1.6 8V, o ronco é bonito mesmo, mas não diria que se assemelha à uma turbina enchendo não...
Eu axo que se parece... :twisted:
Picape Corsa Sport
ericgaloucura
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Sexta-feira 15 2005f Abril 2005 12:11:28 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ericgaloucura »

edu do corsa escreveu:um filtro de boa relação custo beneficio seria um de duplo fluxo da race chrome e se puder com CAI
o ronco muda um poko sim

:wink:

Desculpe minha ignorancia edu,mas o que seria CAI?? :roll: :roll: :roll:
Corsa Super Roxo 96/97 pelado ainda kkkk
Em breve veneno no motor,rodinha de astra e uma suspensão descente,pq mola cortada ta osso,,rss
edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

ericgaloucura escreveu:
edu do corsa escreveu:um filtro de boa relação custo beneficio seria um de duplo fluxo da race chrome e se puder com CAI
o ronco muda um poko sim

:wink:

Desculpe minha ignorancia edu,mas o que seria CAI?? :roll: :roll: :roll:
cai= Cold Air Intanke

nada mais eh q uma tubulação q liga o filtro esportivo à tbi :wink:
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26969
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

CAI
como o nome sugere seria uma tubulacao pra dispor o filtro de ar de modo a captar o ar mais frio possivel pra melhorar na queima
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Avatar do usuário
Rei_Panda
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:32:11 PM
Localização: Leme - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rei_Panda »

corsomovel escreveu:CAI
como o nome sugere seria uma tubulacao pra dispor o filtro de ar de modo a captar o ar mais frio possivel pra melhorar na queima
Captar ar mais frio possível, na menor distância possível, em alguns casos o comprimento do duto não compensa o ar mais frio, exatamente meu caso que tenho um metro de duto até o pára-choque frontal, perde desempenho, mas o ronco assusta quem estiver perto da grade :twisted:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”