É o seguinte, no carro ja tenho instalado:
- MP3 Player da Sony (N Lembro o Modelo agora, mais é aquele Camaleão e talz 4 Canais RCA + RCA do Canal do SUB);
- Kit 2 Vias Bravox CS60D nas Portas;
- Um Par de 6x9 (60w RMS 4ohms) da Bravox do Tampão.
OBS- Ta Tudo Ligado nas Saídas normais do Player... (4x52w) Ta Tocando Legal e talz...
Porém, quero dar um UP... Dai comprei um Módulo Pyramid PB1845X Segue:
Foto:

Infos:

E Também outro par de 6x9 (60w RMS 4 Ohms tb):

Dai o projeto que to pretendendo será Colocar, no caso, os 4 6x9 No Tampão... Ligando de 2 em 2 (Paralelamente) em 2 dos canais do Módulo... Ou seja, Na minha cabeça penso o seguin, cada canal do módulo, da 125W rms a 4 Ohms dai, como ia ficar ligado 2 6x9 em cada Canal do Módulo, em paralelo, "Grosseiramente" o módulo enviaria +/- 63w rms Pra Cada 6x9... Dai, dando pra tocar eles legal sem Forçar mto Sabe... Enfim.. COm esas 4 6x9 Ligado em 2 canais do Módulo.. eu fecho 2 canais do Módulo... Até ai.. ta tudo OK na minha cabeça.. A Dúvida vem agora...
Nos Outros 2 Canais do Módulo quero ligar um Sub... Fazendo Bridge (Ou N.. To as cegas, me digam a melhor forma)... Dai é que to completamente "Cego" nesse sentido, Tipo, Com base nas Informações que postei na figura logo acima, queria sugestoões, Tipo... O que eu imaginei era o seguinte.
Como o Módulo da 200w RMS @ 2Ohms Por Canal em Cada Saída, minha idéia seria, me corrijam se estiver errado, Seria pegar um Subwoofer Bravox UXP de 12" Bobina Dupla de 2Ohms. Dai, cada bobina ligaria em 1 dos 2 canais do Módulo. Dai.. Tocando certinho... Já que o UXP de 12" da 400W rms.
Estou pensando certo?? OU dessa forma eu estaria "desperdiçando" Dinheiro, já que esses 2 canais Restantes n iriam empurrar este Sub satisfatoriamente...
PS- Lembrando que só falta comprar o Subwoofer, o Resto dos Equipamentos já tenho em Mãos...
Grato desde Já...
Abraços