Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possíveis, potência, etc.
Tenho uma corsa pick-up ano 96 com um "Sonzinho" na caçamba, já possuo os seguintes equipamentos:
4- Cornetas QSL
2-Twiter´s HINOR
2-Subs Pioneer Modelo IMPP
1 Módulo piramide super pró de 1000w!!
>>>Só isso já dá um som "agradavel" + sinto falta de +SPL, + Gravão Pancada mesmo!
Estou querendo adicionar Um módulo MONO e um bom par de SUB para realçar os Graves mesmo sabendo que na caçamba perco muito, por isso pensei nos seguintes :
SELENIUM MATADOR 12" OU 15"
BOMBER- BICHO PAPÃO 12" OU 15"
SPIDER NITRO 12"
PIONEER CARA-PRETA 12"
Quanto ao módulo:
ROADSTAR Digital 1200d
Oque vc´s me indicam
Lembrando que não posso gastar muito >>SUGESTOES SERÂO MUITO BEM VINDAS!!
Tche, é o seguinte: Se vc acha que teu som tá bom e quer mais grave, coloca um Roadstar power one e liga nele um bicho papão evolution de 12" ou de 15" (utiliza o módulo inteiro pra ele).
TRIO ELÉTRICO COMPACTO...
...DURMA COM ESSE BARULHO!
Tche, é o seguinte: Se vc acha que teu som tá bom e quer mais grave, coloca um Roadstar power one e liga nele um bicho papão evolution de 12" ou de 15" (utiliza o módulo inteiro pra ele).
FRECHA_pick-up escreveu:Tche, é o seguinte: Se vc acha que teu som tá bom e quer mais grave, coloca um Roadstar power one e liga nele um bicho papão evolution de 12" ou de 15" (utiliza o módulo inteiro pra ele).
Meu amigo vc ja tem bastante equipamento...
Tenho um projeto para pickup...
é tudo o que vc precisa...uma simples caixa ja vai resolver seu problema...
anota o meu site. www.agtdistribuidora.com.br
ou entre em contato direto comigo.
011-8130-2456
Abraços
Carlos
Ps. tb tenho uma pickp 96 coloquei 2/15 falantes UFER SNAKE
Gringo escreveu:Meu amigo vc ja tem bastante equipamento...
Tenho um projeto para pickup...
é tudo o que vc precisa...uma simples caixa ja vai resolver seu problema...
anota o meu site. www.agtdistribuidora.com.br
ou entre em contato direto comigo.
011-8130-2456
Abraços
Carlos
Ps. tb tenho uma pickp 96 coloquei 2/15 falantes UFER SNAKE
Puts GRINGO!!
Vie algumas fotos lá dos projetos!! SHOW DE BOLA!
ADiciona meu MSN: educandangoiano@hotmail.com
EDU: entra no site www.roadstar.cd e procura em produtos - amplificadores. Se eu não me engano ele é o primeiro que aparece. Esse módulo só toca grave e com um bicho papão bem instadinho, na litragem certa, quando vc passar na Rua vai parecer um terremoto, hehe.
Tche, mudando de assunto. Eu não sei fazer essas caixinhas pretas para que servem para indicar a quem sua msg é direcionada (como vc fez pra mim), será que dava pra vc me ensinar?
FRECHA_pick-up escreveu:EDU: entra no site www.roadstar.cd e procura em produtos - amplificadores. Se eu não me engano ele é o primeiro que aparece. Esse módulo só toca grave e com um bicho papão bem instadinho, na litragem certa, quando vc passar na Rua vai parecer um terremoto, hehe.
Tche, mudando de assunto. Eu não sei fazer essas caixinhas pretas para que servem para indicar a quem sua msg é direcionada (como vc fez pra mim), será que dava pra vc me ensinar?
Claro q eu te ensino meu Brother!!
Tá vendo essa "caixinha" aki no canto superior esquerdo dessa Msg ecrito dentro dela "QUOTE" !??!
É só clicar nela q vai abrir já Página de envio de Msg já escrito a frase q vc citou e o espaço pra vc escreever!!
TEnta aí!!
RSRSSRS