Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Comprei um alarme Cyber Px da Positron......ja fiz quase toda intalaçao....soh falta ligar as setas e o bloqueio.....me disserao q posso ligar na chave de seta e na caixa de fusivel....qual o melhor lugar????
e o bloqueio.....queria ligar tipo na bobina....pq tenho gnv se ligar na bomba de combustivel ele ainda vai funcionar.....onde acho o fio da bobina ????? ou talvez na injecao ????
Vlwsss antecipado
Amigão, liga na caixa de fusíveis é melhor, na chave de seta tem pouco espeço pra trabalhar, e o bloqueio na injeção, pode ser no miolo da ignição mesmo, tem pouco espaço tb mas vai com jeitinho que vc consegue, o meu Car System tb tá no mesmo lugar do alarme.
Depois nos diga se ficou tudo OK, as funções dele... Observa o som (quantidade de bips) que ele emitirá quando ativar e desativar, e um dos principais sinais que dizem que está tudo OK ou não.