E ae galera.
Tenho um pick up 2003, e gostarai de colocar ar condicionado nela.
Gostaria de saber se tem alguem vendendo, ou se voces me indicam um lugar p/ eu colocar.
Valeu!!!!
Ar condicionado
-
- :: Wind ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Wind ::
dica
E ai cara blz . vou te dizer uma coisa tenho uma pickup corsa 97 e coloquei ar e dh mais falo a verdade é mais facil vc vender o carro e compra um completo , pq é muito trampo dificilmente o kit vai vir completo , mais ai vai a relação de peças necessarias para instalação : o coxinho do motor é imbotido dentro da longarina( se o seu não for vc vai ter que fazer um buraco p/ colocação do coxinho , suporte do motor p/ fixar o compressor do ar, polia do motor , alternador com polia poly V, radiador do ar com ventoinha ,radiador do motor pq é maior com ventoinha, se vc não colocar a dh tem um suporte c/ uma roldana q vai no lugar da bomba hidraulica ,correia usa a mesma com ar e dh , chicote do motor , o chicote vem da caixa de fusivel uma parte vai para o motor e outra parte fica na ligação do painel, caixa de ar completa ,o porta luvar é diferente ( bem menor ), vc vai ter que fazerum furo para a mangueira do dreno , um rasgo para passar a ligação do ar , outro rasgo atraz da bateria q é para a entrada do ar , painel central , atraz do porta luvas tem varios rele que são do ar que tem que vir junto com o chicote e etc...mais qualquer duvida wanderss1@hotmail.com
boa sorte .
boa sorte .
-
- :: Millennium ::
meu anuncio com as peças...Ewerton escreveu:amigo tenho todas as peças necessárias... tirei do meu corsa gsi, ar original. Se quiser mande mensagem privada...
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 766#202766
Corsa GSi Turbo - 333hp @ 7300rpm 1,2bar