Antes de tudo me desculpo pela extensão do texto, mas foi preciso para maior precisão da opinião e ajuda de vocês mesmos ok.
Bom,
Eu estou pretendendo colocar somente nas portas dianteiras do meu corsa 2 pares de falantes bomber DUB de 60 WRMS cada, a arrumação seria a seguinte em cada porta 2 falantes um de 5 polegadas e um de 6 polegadas, funcionaria como se fossem um kit duas vias.
Abaixo segue fotos de como ficaria colocado nas portas.

Mas eu tbm queria liga-los a um ampilficador: Tenho dois modelos em vista, vejam:

Digisound 1300 cujo possui 4 canais estéreos de 59 WRMS 4 OHMs cada (booster).
Ou

Digisound 1380 cujo possui 4 canais estéreos de 65 WRMS 4 OHMs cada (booster).
Lembrando que seria 4 falantes de 60 WRMS cada.
O dilema meu seria o seguinte, qual deles tocaria sem problemas com folga e melhor, tipo no volume bem alto e sem distorcer muito, parece-me óbvio que o 1380 tocaria melhor claro, mas queria saber, o 1300 tbm tocaria com folga nas mesmas condições?
O maior problema vem agora hehehehe, navegando na net me deparei com um aparelho da H-BUSTER o

HBD-6100 MP3 e WMA com
4 saidas de 60 WRMS (mosfet).
Ou

HBD-7100 MP3 e WMA com (SD CARD e USB)
4 saidas de 65 WRMS (mosfet).
No caso se eu utilizar um desses aparelhos, não precisarei de amplificador pra toca-los bem? O próprio aparelho se encarregaria disso? Ou o amplificador faz um trabalho completamente diferente do aparelho? Mesmo um sendo MOSFET (que seria melhor né) outro sendo BOOSTER (bom pelo baixo custo, mas não superaria um mosfet, certo?)
Espero que possam me ajudar o máximo possível, pois sei que essa família é bem unida e prestativa ao máximo do possível, um abraço a todos e boas festas.
André Bastos.